Para oferecer é preciso viver e vida em esperança é um tanto confiança, fé, determinação onde se alcança não para ter mas, para estar compartilhando. É uma prece por vezes sim, porque se pede confiante que o futuro lhe reserva como efeito do que seja no que faça, é portanto ação da alma junto a outras almas. É dar para receber por vezes aquilo que já tenha instrumentalizado em si como força de origem que move o querer para ser o que deseja a si na entrega ao outro.
Pinça o ser amor nas palavras ternas que surgem no espírito da letra, a quem entenda o que sinta, pois a esperança é caminho do sentimento que se eleva, do ponto em que está o seu desejo para o que de encontro consigo mesmo, vez despertas todas as potencialidades adormecidas, nesta vista esperança é ação em si mesmo, e o preço que ela cobra é dar para ter recebimento.
Há sempre dividendos já que ela se baseia no sentimento de amor que tem outras matizes de cor importantes , e em cada uma um movimento de esperança, na fé que se tenha sobre vida futura, na razão da semeadura por arbítrio agora, no antever em cada ato de bondade outro ato que em si receba, vezes não sabendo donde venha, como uma força que ajuda quem se ajuda e se importa com mais alguém além de si mesmo.
Veja, bem podes perceber a minha e julgá-la não sua, porém por merecimento ou graça de origem divina em nós sedimenta a procura, de ser para ter mais para dar, sermos lúcidos em questão de nossas crenças, sem impor ao outro nossos conceitos, sim respeitar o ritmo do outro, pois nele está ou pode estar a semente da esperança ainda nos primeiros estágios germinantes.
È um tanto não acomodar-se inoperante, noutro a desenvoltura de a estar semeando de diversas formas, ao olhar aflito o consolo luminoso de um sorriso que seja, ao abatido pelas tantas lutas íntimas ficando depressivo, o socorro urgente do ser todo ouvidos, o preço que ela cobra é estar presente tornando a dor do outro em seu aspecto de lenitivo, para a rude viagem por vezes no corpo físico, e noutra como consolação em verdade para os que se desligam deste, e na mesma vista para os que ficaram lacrimosos.
E a esperança só pode ser vivida com a vista de futuro agora, ela se encontra o real da continuidade da existência de sua esperança vive laboriosa investindo sempre generosa oferta não se acanhe siga em frente, o portal do amor nunca se fecha
Trabalha e confia
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli