sexta-feira, 27 de maio de 2016

Emmanuel


Ouvindo espirito.

Do meu para o teu que me recebes nas horas matutinas ou sob o manto das estrelas num bailar de letras que carregam sentimentos, que são vida  em cada movimento nos tornando um por fato.
De alguém para mim de uma esfera distante e aqui, porque tanto amor pode projetar ao infinito em vibrações sutis espalhando pelo universo inteiro por dom de Deus
Não se propaga a luz ate onde veja estrela?  E para além dela se bem pensares outra irradia como se entrelaçadas as irradiações conectadas, ampliam na morada do amor divino suas manifestações
Quanta vida há neste universo imenso que pulsa vibra em leves pensamentos que como imantados se atraem e quando isso fazem o que é apensas chama se incendia tanto que se torna estrela!
Ouvindo espirito de onde espirito venha, traduzindo do angélico para o humano, do humano e para ele para que estando assim chegue ao divino é um caminhar com Deus. Tendo feito o infinito provê o grão de imensidade dentro, a vibrar sereno e como perfume ao vento se propaga e sua fala calma aquieta consola ampara.
Há que discernir quando ou quanto ouves espirito! Uns pregarão que vem do Cristo outros mostrando condição interna se abrires os olhos que veem o divino concluirás em que posição se encontra não para julgamentos rudes sim para enfeixar ao amor que laboras como porta da compreensão precisa.
Já que Deus só ama e tu que ouves espirito e busca entender a vida eis que ele usa quem ama para ensinar que Ele é amor e seja necessário corrigir teu rumo ao entendimento do que seja a perfeição da luz, te promove quadros ao entendimento manifestando-se o belo e o feio!
De novo não para que sejam feitos rudes julgamentos sim para que se processe pleno entendimento que sendo Deus eterno criou-te amor para ser divino. Nada menos que todo tempo que percorras tempo em dimensões diversas, Hoje aqui a ouvir espírito.
Vezes o teu mesmo de tantas eras como que se reservado em arquivo dimensional onde luz que foste necessite reviver agora se não a tens por certo o amor prove instrumentalizando-te. Sim o amor convida a ouvir espirito todo tempo na vida e para além dela.
Se não te prendes a quimeras da linguagem inda tosca para conter a luz imensa do Incriado verás por certo que ao teu lado tem outro espirito, teu pai, tua mãe, teu amigo teu companheiro de trabalho justo e por ser visível a ti muita vez não o entende espirito.
E quando descobrires de outro ponto onde vai sentir capacidades outras vistas ampliadas frente ao infinito, olharas atrás no teu caminho reavaliando os passos dados e vais ver que todo tempo no campo não visto por percepção mais pobre estavas sendo amparado por quem por muito tempo chamaste anjos de Deus do infinito amor e eram sim de Deus espíritos.
Não convida quem ama a que ames e é por isso menos bom que o próprio amor por estar em ser somente espirito? Acaso Gabriel que anunciou o amor o Cristo não é também espirito?
Quem o enviou? Não foi o mesmo ser supremo que enviou a ti agora neste presente a vida que é vivo espirito na letra morta?
E quanto a rota tortuosa que por vezes em teu espirito abriga não é lição para aprendas o valor da vida? E quem te ensina não é a vida em Deus? Se não crês que alguém te fez, te pensou aqui, agora que leste te  perdeste deste homem velho e carcomido pelo ego. Não há retorno depois daqui.
Já que a vista da tua alma olhou para a letra que foi disposta para cativar com amor e paz e depois que te preenche ah teu pensamento voa ao espaço vibrante querendo mais saber deste tipo de amor presente e esse saber oculto esta por ser desperto no seu próprio ser.
Ser espirito na busca do amor sublime que por ser busca em si mesmo quando o redescobre como luz divina se doa inteiro onde quer que esteja porque vem de Deus enviado a terra para ser consolo suporte amparo divino canto que entoa na linguagem humana o divino a fala que recolhe das hostes angélicas onde olhando a terra se compadecem.
Es tu espirito na letra  e dela  que vem do eterno enquanto instrui a alma rude em sua jornada ascenciva distribuindo esperança, fé que pensa as aturas mais sublimadas ate que se torne somente espirito e pela eterna vida inspire noutros o amor que seja
Como se entrelaçadas as almas todas estivessem como o brilho das estrelas que no modo invisível a percepção humana se entrelaça no universo, uma sendo referencia a outra do mais belo no coração do Incriado em puro amor.

Espalhe a terra já é hora da ceifa onde se separa o joio do trigo.

Que assim seja









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli