terça-feira, 18 de julho de 2017

Rama


Viver enquanto jornada eterna

No mundo de muitas cores onde os amores se multiplicam, almas irmanadas realmente se dão as mãos e unem-se os corações embora vos pareça utopia inalcançada é fato nos corações que lá se encontram amando sempre.
O estar em amor constante quando as almas adquirem esse sabor de vida, nota-se verdade sentida que se torna atos ponderações precisas porque tudo nos ensina o amor quando estando nele e sendo ele compreendendo a vida.
É evidente que um dia se fara presente sobre a superfície mais densa, por qual quando sobem os espíritos e todos sobem, reconhecendo a própria falência e tomando resoluções diferentes retornam ao corpo como um presente embora o compromisso de acertar em si em renovada força lhe corrige, lhe cobra, lhe orienta para melhores feitos.
Observante como somente espirito isso podes conceber em vosso mental superior, no que se arraste entanto em disposições egoicas de reunir tesouros que a traça corrompe já que filho do egoísmo o ter sem amor arrasta para mundos ainda mais inferiores quando a sentença é dada já que se instala no ser a condição de imã em polaridade atrativa a igual condição que se cultiva.
Não é castigo é condição natural de vida, observe pelo ponto de vista do andrajo físico, se sobrecarregas invigilante algum sistema ele não reclama uma condição diferente? E assim se reúnem em hospitais para tratar o físico maltratado os semelhantes! E a dor instalada quando dos excessos ou dos auto envenenamentos mesmo a inconsciência a colheita pode ser desviada a revelia da lei natural do corpo físico? Evidente que não, o que se planta se colhe e isso serve para a imortalidade do espirito!
Se semeia angustias com o juntar do ouro que tem proposito dentro das leis naturais de elevar o homem e o mau uso a negligencia com as oportunidades dadas retornara a si como efeitos de igual transtorno dentro da naturalidade não de castigos mas de corrigendas apropriadas ao espirito.
Vamos propor uma imagem reflexiva com vistas ao próximo estagio da terra que por hora se inicia. Do ponto mais primitivo uma centelha escolhe agregar valores vampirescos cultivando a agressividade, a maldade, o egoísmo, e se fartando não por questão de sobrevivência ao corpo mas dentro de um quadro de excessos voluntários auto arbitrados, se alimentasse de animais de toda ordem,  o medo a angustiosa espera nos corredores de morte as jaulas confinantes asfixiantes aos irmãos menores depois no campo do que se alimenta em faustos banquetes cadavéricos o que reuniria podes imaginar em seu campo mais sutil o homem?
Por certo hás de concordar que não são sublimes emanações da alma em luzes de bondade, de tolerância, de perdão de amorosidade só para citar os potenciais elevados em semente na contextura do próprio espirito, digo-vos é muito semelhante que as não sublimes emanações do egoísmo e da crueldade é como mergulhar no lodo uma lâmpada cristalina e coberta pelo lodo escuro oculta angustiosa a luz interna de qual foi feito espirito, isso atrai para os campos próprios para depurar ate que se rompa o lacre muita vez espesso das maldades!
E a vossa vista saiba, não é castigo é lei de atração quando se cultiva negatividades.
Visto os dois quadros propostos e que são reais fatos dentro da lei de atração, em qual deles gostarias de te situar? A resposta é obvia ao bom senso que muita vez vos atribuis, dentro da logica do bem viver queres estar em paz, mas vos digo a paz inexiste ao que cultiva egoísmo.
Logo só existe um caminho.
Chamai esse Caminho de Cristo. Examinai, pois com o espirito de verdade que esta em vós o que trazemos como consolação e verdade exposta, e nas eras que virão teu espirito possa encontrar-se em servidão no bem porque só no amor o próprio amor encontra paz.
Uma verdade a mais no ponto onde inicia a nova gestação, aqueles que herdarão a terra tomarão a si a possiblidade de estando na carne irradiarem o próprio espirito na nova era e a humanidade nos dos templos quais se edifica portentará por opção realizar o que veio como contribuição, enquanto os espíritos operosos se abrem para a bondade eterna que une os bons para que se auxiliem mutuamente e estes mais os 144000 se fazendo presentes darão clarões elucidativos para que a terra seja um mundo feliz e regenerado
Examinai a fala: Vigiai e Orai e vos auto aplique sempre.

Rama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli