domingo, 2 de julho de 2017

Apenas Deus


Desde o sonho que depois de anseio se tornou ação ao meio meu sentimento que dantes infante  hoje homem maturado nas batalhas tantas, se apresenta como um caminho qual me lembro em estrada estreita onde eu me via a perguntar porque!

Porque o sofrimento em meio a tanto riso ? Os sorrisos enquanto eu choro sentindo que aparente, ando só no mundo sem que tenha um descanso fora, seguro, nem em mim mesmo por muita vez sentir o peso da maldade insana, do introjecto similar  a um equivoco de outras almas dizendo-me ainda quando infante que o inferno para quem seja de Deus é certo!

Que loucura passar o que se equivoca por não parar e refletir que de Deus só pode vir amor supremo não fosse assim reconhecido amor estaria ainda na ideia equivocada que o amor supremo criou o inferno no outro extremo, já que tudo nasceu por seu querer de suprema inteligência para as nossas ainda tão pequenas, não me concedia na infante idade da arborescência considerar que no campo das ideias inconsequentes chocantes para um deus que não é Deus, pois gerado pelo equivoco discernitivo por certo por engano de varias vertentes do egoísmo suplicia-se por muito tempo tanto quanto amadureça o fruto gerado pelo divino na terra de provação que se eleva por hora a outra instancia onde se regenera.

De certo que por vista adequada a frequência qual se eleva, quando criança pensava como criança entanto agora que deixei as coisas de criança de outra forma entendo a forma qual se apresente fora para me situar dentro  de uma adequada equação, já que vim de Deus como tudo veio de sua suprema sabedoria a minha supremada dela se alimenta ate que para mim filho conheça toda obra daquele que tenho por ser supremo.

Sem temor de dizer seu nome quando o tenha, mas por hora só Deus apenas.
E enquanto corra a pena que  por vezes nos parece ser a vida que se tenha, certo como antes em convicção segura sigo em frente porque tendo o infinito amor a frente não há outro jeito senão existir mergulhado nele.

Caminhando pelas estradas como se colocada a frente por providencia de infinito amor onde vou num descobrir constante as grandezas tantas do meu senhor. Basta um olhar furtivo para os rostos tantos aprendendo com fiel amigo a ouvir as almas que povoam todas as dimensões para concluir que estou em apenas uma num trajeto certo rumo ao divino amor.

Ele que se instala como fosse uma f agulha que de si desprenda, não tomando a forma como anuência, mas objetivando com lucides serena encontrando ele o próprio divino amor em cada seu pequeno, portanto, porque não eu que aqui me apresento como espirito solto na dimensão que tenho a contar do pouco por fato que retenho mas entretido pela vista do infinito amor posto, ah so venturas me proponho a trazer.

Do hausto de Deus em qual me movimento que eu possa ser a gota do acalento a ação por algum tom de Deus pois da sua luz sou feito, feito bondade que aprendo revendo minhas transgressuras e tomando rumo em saudade pura como se para chegar a ele devesse ter olhar na mesma bondade dada a mim em minha procura

Ai vou entender que todo tempo é tempo de ser
Ate que possa pronunciar seu nome que me será dado por certo por visão do eterno em consciência plena, já que atingindo o ponto culminante onde possa, diga que agradeço e vê de lá Deus, o meu ser agora confessando Deus, apenas Deus!

JSDR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli