sexta-feira, 14 de julho de 2017

Onde te situas?


Os primeiros lugares Lucas  14: 7-11

Se te colocas humilde a serviço de quem procura o que tens em ti te situara a virtude no lugar devido que te cabe, e por não aguardar nenhum reconhecimento porque a virtude é algo  que ofereces a ti mesmo como alegria, realizas nos comportamentos o que creias ser o mais correto pensamento.
Por oferecimento teu que encontres em sua procura o entendimento do que faças que aos outros pareça loucura, já que mergulhas em ti mesmo enquanto se comensura a ditar para tua alma onde te situas, se a proximidade como quem se enxerga integralmente ou ainda busca por detalhes em escolhas tantas que falta ainda chegar mais dentro para estar mais perto.
De certo que na auto aplicação dos conceitos quais te tocam o espirito, visualizas o lugar que queres e quando o alcanças deixa para outro que o deseje já que em ti posta a maior altura de proximidade levitando com o divino tem ti, o mestre te olha te compreende te aceita no lugar que estejas e olhar dele de aprovação é tudo o que desejas.
Consola enquanto isso tua alma na edificação do estar dentro do que já é conquista para que no silencio da pagina escrita nossas almas se confundam do lugar que estamos no amor que se oferece como percepção de agora, já que progredimos sempre em melhorado entendimento de nos mesmos, do que fazemos com nosso pensar medito que no encontro de almas se oferecem ao mundo dos aflitos.
Na existência também é assim como escada ascensiva, se no degrau que estas te encontras em solidão por tua escolha já que degrau abaixo alguém espera auxilio estás no primeiro ainda olhando acima, entanto se divides todo teu encantamento com a jornada eterna do teu espirito operoso nos primeiros te embalas a abraçar o outro para que juntos sublimem a caminhada
Hei você que busca se queira esteja neste nosso encontro já que almas livres pelo dom da vida nos tornamos leves quando amor se vivencia na vida que existe sempre ocupando o lugar na festa do cordeiro que nos educa a alma para que  estejamos amor em estada breve já que por muito que se contem anos a eternidade nos esta a espera.
Já que te escolhes seguidor daquele que do mais alto diz, escolha a humildade para que assim em te reconhecendo sintam tua ternura afagando almas, sem contar retorno que te alegre em festa  sendo tua escolha onde situas teu espirito que se imortaliza na memoria doutro que te vê nos procedimentos quando exemplo posto que vives no que dizes ter ou ser.
Então entoando como nossas almas na mesma escrita saibamos onde estamos para nos  situar em anseios maiores, não procede o aluno que se esforça tanto a que consiga traduzir em fatos o  amor que sinta nas expressões do eu posso em nosso encontro ser de tanto que tenha que    te dou meu tudo. Sem medida de reconhecimento a não ser pelo senhor da vinha que nos ofercendo vida nos oferece esse encontro de como estamos no que estamos e para onde iremos depois que experimentamos a luz um do outro.
Assim como a luz repetida todos os dias na naturalidade, sejas a verdade que busca em ti mesmo sempre os melhores acertos, e quando diante de um ensino justo em se auto aplicando o lugar exato, não haverá desejo de ter o que de outro entanto teu mestre ensina quando te chama pelo nome Vem e vê o que te espera na eterna vida.
Não te demores a chegada do auto encontro que te edifica, na humildade aceita com naturalidade esse encontro do que temos para o que seja anseio de maior profundidade
Então no abraço terno sejamos aqueles que escolhem estar onde o mando do cordeiro nos situe quando diz vem me segue te farei pescador de homens

Namastê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli