terça-feira, 26 de janeiro de 2021

23 Quanto aprimoras nas escolhas

 



Por opção de vida quando essa graduação em tua vontade ocorra, já que posto nela, tuas opções em ações são cumulativas, tornam-te criatura única, com diversas aquisições e nas tuas escolhas quanto te aprimores mais feliz se torna, e mais tratas com seriedade na lei de trabalho qual te situas.

Nosso objeto de atenção hoje, são as aquisições da alma, assim sendo, segundo nossa graduação, proporemos a consideração segundo a vossa, é sempre assim no empreender uma construção relacionada a nossa existência comum, trazemos algo ao outro pensando em nos beneficiar disto, já que a lei de retorno favorece a felicidade quando a pratica do bem é nosso foco. Escolhemos hoje, passado o presente, forçosamente continuamos a exercitar o pensar, que é sempre ativo, sempre coloca a nós questionamentos que importam, no presente, já que nossa alma se encontra em estágio de aprimoramentos, são uteis na nossa trajetória.

Como um preparo para o que há de vir, e assim como chegamos aqui, pensamos juntos, o que consideramos agora foi estabelecido de um ponto do nosso passado que o oferece princípio no que somos e estamos já que por lei de progresso sempre nos situaremos mais acima, mais a frente, mis completos sempre, esse presente onde relacionamos o que já temos conquistado, sinta, conquista conceitual que nos eleve, não tem ligação com o transitório pois este é a ferramenta qual a providencia nos concede para o aprimoramento necessário ao espirito que tem em sua imortalidade o seu tesouro divino.

No nosso caso, não com vista a futura premiação, ou lugar destacado entre os luminares da humanidade, não foi essa a lição que absorvemos do condutor Jheosua, sim, que é nosso dever ir nesta busca de entendimento sobre nós mesmos, e que existir já que prossegue, doutra forma não estaríamos aqui com o S.r., oportunidade sagrada de evolução em nossa consciência um ao amparo do outro em uma cadeia de hierarquias espirituais do ponto de origem em Deus simples e ignorantes a angelitude!

Veja, melhor sinta, somando o que viste a pouco com tua alma, marcando minha presença*( abriu-se minha vista espiritual para um ser ao meu lado, não fixei no rosto, so no geral, uma figura feminina envolta em suave luminosidade de cor azul) e te abres porque já estás maduro para esse feito, se ganho contentamento porque anotamos que a bondade produz efeitos em nós, e é por essa razão que aqui viemos, trazer a nossa recolher a vossa e seguirmos juntos aprimorando em ambas as esferas vibracionais quais existimos, para que exista a possibilidade de sermos uteis em momento apropriado.

Instruem-nos, que passada a tempestade qual se encontra a terra, as almas que conseguiram aprimorar suas faculdades de alma, terão como tarefa no orbe, ser instrutores e amigos, hora no campo físico recebendo, ora conosco tratando por vista mais abrangente, e para beneficiar os tutelados, com claras evidencias de continuidade de vida, e essa consolação ocupará por certeza os corações pacificados, mansos, herdeiros da terra.

Seu coração é muito semelhante ao meu, e nossos irmãos que fazem escolhas infelizes? A compaixão que vibraciona em sua alma e na minha, vem em função da vista mais abrangente, já que há para nós ver mais a frente, os efeitos, e ir mais além junto as colheitas coletivas na conformação daqueles que não poderão voltar a ocupar um templo para o espirito no próximo estágio terrícola.

Não meu irmão, jamais como o inferno que foi aventado em época de evidentes equívocos, nem céu imérito por privilegio para alguns e execração impiedosa e fria para outros, confinando em estágios sombrios, já que a dureza de coração se fragmenta quando o espirito se dá conta de que foi prisioneiro de ilusões quando deixou-se levar pelas sombras do egoísmo.

Para essas almas, aflitas pois o juiz lhes impõe sentença sempre justa, não há contentamento sem que se lhe aprimore as qualidades de alma, pois isso se impõe para que se tenha pacificação, e possuído a si mesmo em paz duradoura, sempre age por ela na confrontação das necessitudes a sua volta, age por amor, sente por amor, compadece por amar e essas condições de alma levam ao despertar de virtudes outras, sensibilidades onde sua utilização aprimora o ser na sua compreensão de vida

Percebes que em todo tempo como agora o fazemos, escolhemos estar no que sentimos? e esses sentimentos quanto mais se nos elevem, mais aprimoramentos em nossa percepção, é como se para o homem no seu estágio anterior, tivesse que maturar em alguns aspectos para prosseguir passo adiante, já com novas responsabilidades, depois de constituir-se em ser bondoso isso o levaria aos campos de aplicação desta qualidade, mais angariando por suas escolhas outros desenvolvimentos a partir da bondade exercitada, tudo evolui meu caro irmão, nada fica estacionário!.

Somas elementos enobrecedores pela perseverança no bem, és anotado em muitos corações que são beneficiados, imagine com a nossa vista do ponto de vista de nossa realidade, descreves uma imagem visualizada por suas faculdades de alma, tornas em palavras consoladoras porque esta percepção extra física te convence de que a vida prossegue para além do estágio no templo corpo, e quando com sincera devoção te postas a dissertar sobre o que vês e sentes, construindo a descritiva, alguém lê! Que maravilha quando o esforço no bem produz frutos em esperança noutro ser!

Veja, melhor, sinta, um ser tristonho que se alegra com tuas ações, esse ser é acompanhado por outro que entende o benefício que foste causa em efeito, angariaste um amigo entre nós os sem corpo físico, se vossa arvore de consolação já está pronta para voos mais abrangentes, sinta quantos influencias em efeitos de bem aventurança, e quantos amigos fazem aqueles que se dedicam ao auto aprimoramento praticando caridade.

Nem so de pão vive o homem, já foi dito como lei divina, pois vive de toda palavra dita pela boca de Deus! E nos oferece o senhor da vida as oportunidades seletivas onde a nosso bem, praticamos o aprimoramento do entendimento, para ações cada vez de maior elevação, ate chegarmos por exemplo, a uma possibilidade como essa nossa, perdoa-me as lagrimas de agora, são de alegria!

Já finda nosso tempo por hoje, se nos for permitido por Deus voltaremos.

Fique em paz

Angelica 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli