sábado, 15 de abril de 2017

Vim do Pai.


Ser um ponto de luz na terra

A quem queira e precise jornadeia pelo triste e sombrio campo das inquietudes para ser louvor de lição que se apreende, torno aquele que me envia e consequente ajo por amor a ele.
Eis que oro pedindo paz para que a seja, mais amar para que amar entenda, ser na terra intima um preenchimento do amar com todo o entendimento na procura de servir.

Estar na vida como principio de amar e não somente no ardor das palavras mas com ações apropriadas irradiando luz divina desde a essência posta por Deus. Chamada terra prometida mesmo árida e agreste torna-se tão bela quanto lida noutra esfera por ser divino ponto de luz nos multiversos onde atue, já que se desloca   amiúde, do ponto onde esteja chamado presente para tantos outros que Deus oferece a gente!

Oferece a ti mesmo oportuna idade de ventura, trazendo por favor divino longe da loucura da ilusão que te cerceia a razão e logres encontrar-te em tratos produtivos a ti mesmo no contar das  horas quais encontras nesta escola divinais ensinamentos.

Labora agora no agreste quais te encontras é o tempo de lavrar a terra, optar por luz ou trevas já que artífice de ti mesmo não podes imputar ao outro teus atos se impensados impulsivos ásperos violentos. Tudo te retorna saiba. Tudo que se planta na própria alma promove alegria ou dor ate que entendas que somente o amor em plena consciência de si no trato da terra intima, como se vosso espirito fosse a seiva divina que te obriga por lei inscrita a correção de em vossas escolhas.

Para ser se bem pequeno quanto conte o amor sentido, que da sentido ao  que se pensa na construção do que se creia, edifica pois a alma nos encantos divididos, como fosse labor constante no instante de ser amigo. Invisível assim seja pois refletes se o bem envias como prece inundando outro ser, já que produz a usina do divino uma centelha que se ocupa de outra como num entrelaçar de almas de esferas diferentes

Tanto que quem procura encontra e por tanto procurar em si labora no ato de se amar algo de infinito alcance já que pede e recebe seguindo sempre adiante, no talho do segundo como fossem os mais importantes, é presente qual se doa na constância da bondade é caridade que irradia bem distante e como fosse do eterno amigo, já que laborou no teu abrigo, eu sou que te deu ser.
Veja quando olhas o infinito cheio de pontos de luz, compete a estrela brilhar e ao olhar perscrutar indagante seguindo adiante porque agora importa que tudo se mostre e que o oculto se veja, se sinta, se aprimore, desperte o dormente anjo seja plenamente.

O próximo instante consequente veja pelo amor divino em ti mesmo, não te esperas em alegrias na colheita quando plantas alimento que te sustenta? Não são as coisas celestes maiores que as do campo agreste por serem de eterna luz de Deus posta a terra? Ou te pensas no que ages por rotina do que pensas ter quando te enganas que sois tu que fazes por ti mesmo!

É sempre a voz divina orientando conduzindo realizando, vezes ate utilizando nos os mais pequenos, afinal o crescimento do corpo físico não se da ao contato do tempo? Ele se deita em hora aprazada pelo Pai que tudo sustenta e onde vai a essência do Pai se não tornar a Ele mesmo?

Não te enganes com as palavras tomando-as como fazes costumeiramente, o filho tem tudo o que o pai lhe empresta, tem um corpo que tem espirito, tem ação e consequências, como se reage a vida pelo que se pensa e trata no caminho seu ser perfectível, já que do Pai vindo e sendo criação perfeita na essência, vibra o Pai no filho que ama e o amor do Pai se manifesta pelo filho medites sobre tal afirmativa, não vos disse um amigo a quem foste amigo por verdade foi Deus que te mandou a minha angustia!

Ou achas que o Pai da a terra ao filho ( o templo do espirito Corpo físico) para somente respirar oxigênio cantar ou maldizer acertar e errar  depois de toda experiência já que por pura ciência de ser vai entender finalmente que melhor é amar sem   odiar dominar o ego sem constranger-se por se sentir ainda pequeno, vista que por seu espirito que é o filho de Deus no corpo por seu sopro o que realiza a perfeição possível ao entendimento no lavrar da terra que te da por eterna herança em ti mesmo.

Podes demorar para entender o espirito da letra, mas por certo sentirás se persistires na busca do entendimento.
Tudo o que tem no céu tem na terra. Luz divina nos corações retos.
Nada há que a luz de Deus deixe de preencher
É fato! É o que é.
Por tu quando sois luz de Deus infinito amor um ponto dele em ti mesmo na terra.
Onde podes afirmar por atos,  pensamentos, louvores

Vim de Deus isso é tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli