sexta-feira, 7 de abril de 2017

E os animais tem alma?


Vida além da vida nos animais

O sentimento laborado na convivência afetiva transfere suaves energias que vão maturando a alma que ama, e quando transfere do hominal para outros reinos gera numa escala ascensiva de amor que da oferecendo ao ser divino no reino inferior qualidades de si.

Quando as qualidades de si são generosas e verdadeiras no campo do afeto na interação do divino em si com os reinos outros, tudo é divino nada há que seja fora desta diretriz primeira às ocorrências do fluir do amor se torna educada energização dentro do mesmo principio.
Simplifiquemos a exposição contando historia.

Havia um ser humano perdido no deserto e procurava sôfrego para que subsistisse um oásis em tese o ser humano como rei da criação independe de outros reinos do divino composto nos pequenos pássaros esvoaçantes do céu que por vezes lhe servem ate de alimento.

Quase desfalecido em desespero vendo chegar o momento em que não mais suportaria sucumbindo atrás de uma duna bem alta percebe o esvoaçar de pássaros como se saindo do chão, seu delírio já atingia culminâncias que supôs ser uma miragem entretanto num ultimo esforço sobe a duna para descobrir mais abaixo um oásis repleto de verde foi de onde vieram os pássaros esvoaçantes!

Chegando a saciedade começa a perceber a calmaria no lugar nada ali havia que pudesse provocar a revoada dos pequenos animais que provocaram a sua vista a possibilidade de subir um pouco mais e por fim sobrevivesse.
Por instantes já que no reino hominal já se concebe seres espirituais de outro patamar vibratório mais elevado ajoelha-se e agradece enquanto os pássaros continuam sua revoada contornando o oásis para de novo aquietarem-se ao chão.

No mesmo momento entende que deve ter gratidão ao reino animal nos seres divinos pássaros tudo veio da mesma divindade criadora e o faz reverente. Não bastando o sentimento nobre gratidão recolhe muitas sementes e as oferece aos pequenos voadores do oásis numa interação entre os dois reinos divinos

Reconhece o ser divino em si mesmo então e a interferência de seres que provocaram a revoada doutra esfera mais elevada .No campo não visto de vibração diferente quiseram os anjos presentes se revestirem do ladrar de um cão contente! Ora o que se eleva foram os pássaros os anjos o reino dos animais em outra esfera esvoaçaram assustados sem serem feridos mas instrumentos amados!

Assim são os reinos na conexão que se faz no entrelaçar das esferas vibracionais, quando acariciamos um pequeno animal domestico ficamos a pensar se lhe prosseguirá a vida além da vida que exercita ser no seu patamar existencial e a resposta é sim! Continua!

É instrumento do divino para tocar corações em seu exercício de laborar compaixão, dedicação, ternura, afetividade, logo vai continuar existindo dentro do seu campo e ir além desta vista não nos é dado adentrar esta entre os segredos do criador.

Podemos, entretanto considerar que enquanto nos outros precisarmos teremos diversos instrumentos de despertar nosso melhor feito na convivência entre nós e os pequenos seres da natureza. Exercitando o vibracional afetivo ate que tenhamos a facilidade da compreensão de que tudo em na natureza foi criado por uma razão justa para promover o progresso.

Desde os seres mais elementais!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli