terça-feira, 11 de abril de 2017

Enheduana

Enheduana
A divindade em tua procura no campo da transitoriedade vez te achas diante da deidade em ti mesmo e não entendes que tudo vem do Incriado!
O manifesto da luz refletida na forma é como educar de almas  para que nela atenda seus manifestos princípios e que por eles viva em múltiplas existências, já que renascer é preciso mesmo para almas mais antigas.
Se chegas ao entendimento do amor é preciso que ele exercite em ser. SER movimento ritimado no estar presente a quem ele necessite descobrir-se que o é!
Enheduana
Uma vez sacerdotisa a verdade que procura no encontro que a tragas por palavra de ventura se te escondes em casca dura o coração não sente o discernimento não se abre e por breve que seja a vida se vivida em sincera idade tu a tens de novo para ser de novo o novo que precisas.
A deidade assim providencia não parada de uma vida de um entendimento experienciado mas por ventura de auto trato nova oportuna idade onde quer que estejas no céu que te encontres porque quando deixada a estrada agreste do entendimento limitado tu te vejas
Como divino acervo do universo que interage!
Enheduana
Por verdade que professes se nela vives e bates na porta do que se lhe falte ainda por ser eterna a lida que te é oferecida o próximo passo com base no que entendas e sintas será mais festivo porque te medirás com medida precisa.
A consciência não precisa ser o auto algoz que crucifica pode entender que esta no caminho de aprender um melhor ponto do ponto que seja seu ser.
Assim, se buscas a sabedoria sobre o universo e sua imensidade, sobre o divino e a criação eterna olha a ti mesmo enquanto esperas e ages com todo teu discernimento
Descobres que o infinito levas de uma forma que transcende, deixas o corpo como veste  e revestes noutro que pela vista do que seja transitório muita vez a si não concebe.
Mas que é e descobrirás é certo
Sendo o que és sacerdote da ordem de Melquisedek.
Enheduana
O porto do auto descobrimento esta por ser descoberto na parada quando em auto busca do que tenhas em ti mesmo, veja o nada ponto ínfimo enquanto na forma, infinitude enquanto espirito gerado pela deidade.
Trazes é certo o divino em si para ser enquanto atitude do querer estar nesta amplitude, onde aconchega almas que amiúde seguem rebuscando oportunidades de serem uteis.
Em uma conexão de amor quando amor busques é certo que do ponto onde estejas em sintonia vezes plena encontras abrigo no outro que no amor também esteja e  em se tocando nos corpos sutis magicamente
Surgem as palavras no sentido que duas ou mais almas sentem
O amor e a sabedoria são as duas asas que se consegue por permissão divina para que alem da vida se multiplique em mais amor e no esplendor de ser quando se tem muito oferece sem cegar o outro porque o amor verdade pura tem direção segura pois a deidade conduz a verdade por verdade em plenitude
A paz de agora te prepara para o trabalho que vem a quem ama como tu eis a harpa melodiosa da existência infinita dentro do infinito amor que pensa sente e age .
Enheduana







Um comentário:

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli