quinta-feira, 13 de abril de 2017

O sopro do espirito: Eis que vivo e conto...


Só por Deus

Tem desafios ao principio inteligente na matéria onde só na mais pura entrega se supera porque presciente o divino amigo quando não: - instrumentaliza a superação. Volitando pelos ares outros que não na terra árida e agreste de nossas inquietudes, vislumbrando o porvir segundo as escolhas do presente com discernimento ousamos:

- Só por Deus cada presente, cada lição que não me fiz ausente operoso no trato do próximo mais próximo com amor desvelado, lutei sim o bom combate sempre realizei o que o divino em mim clamava, servo inútil me senti nas paradas tantas onde refletia nos saberes dos meus feitos quais efeitos em mim mesmo sentia sempre pensei ser meus os feitos mas a condução constato em parecerias.

Só por Deus a esperança quando ao quadro da vida transitória, já que o corpo nascente envelhece, morre e se transtorna qual caminho tomará minha alma desde agora? Por certo os desafios se apresentam diante da necessidade de completa entrega, Eis-me senhor da terra intima a querer fazer brotar esperança ainda, mas por Deus não seja minha porque de posse entendo nas minhas transgressuras, antes quero sê-la virtude do amor qual sinta agora para tê-la para exprimir-me em palavras de acalento.

Não demora vem o próximo instante e com alegria se constato que fui perseverante encontrarei em mim mesmo a robusta forma de sentimento onde se apõe meu espirito a outro em serena ligadura de vida eterna, para tornar letra o que aparente impossível já que morto vivo !

Só por Deus meu espirito se derrama como fosse desejo dele essa misturança onde meu ser vibra próximo doutro de outra esfera, mas tão próxima que o amor ao próximo transcende de mim mesmo para todas as almas buscantes em si mesmas, do eterno vibracional divino que desde o trato que se tenha para os campos sutis ainda ligados a forma, o que vem de Deus se renova em virtude de alma que se expressa, tendo vida em duas vidas em dupla autoria de mesma contextualização somente com a permissão divina!

Só por Deus as dimensões se entrelaçam e o que temos trazido no correr das eras no que estamos traduzindo do que somos por ventura ou tenhamos experienciado também em nossos enganos o superar por aprender lição difícil onde a colheita sendo obrigatória nos corrige o rumo muitas vezes, o labor da alma em si mesma é eterno, mas porque permanecer na dor por escolhas infelizes se podemos aceitar integralmente que somos algo de divino e ir em frente soluçando ou rindo, tornando força o que vacila, volvendo a estrada luminosa do Ungido o Cristo nascido para ser norteio ao paraíso, não o de facilidades, mas do caminho estreito de superação de todos os efeitos colhidos pelas transgressuras no eterno fluir da vida que só por Deus existe e insiste em cada criatura que seja feito diferente os seus feitos de loucura para a paz do amor que sempre esta a procura dos seus!

Só por Deus os descaminhos tornam aprendizado oportuno, a dor que lancina corrige a direção divina porque todos sem exceção irão trilhar o bem profundo que das sombras e negritudes deste mundo onde impera o maligno, do lamaçal surgirá o lírio!

O que difere é a luta interna que se questiona tenho tudo o que posso, posso tudo em tudo o que vivo, mas será como disse o apostolo que tudo me convém? Ah felicidade que se construída com  verdade não se esconde se alumia outra vida pois mais que letra que surge da alma o exemplo vivifica o ensino do Ungido espalhado a outras almas ate por palavras que se escreva ou diga.

Só por Deus se pode conceber o sempre e enquanto num repente em letras que desaparecerão se aprisiona no presente o que se sente e se espalha para que outras almas assim nos vendo se perguntem, como pode isso ser? Se bem    ciosas do aprender lerão as profecias os saberes de outras alma mensageiras nesta vida passageira a dizer de um caminho que se pensa quando sente o divino, eis que preciso é o encontro com o Mestre, se o amas ele se manifesta presente e te mostra de onde vieste não que isso te tire das provas que te elevam mas por certo por Ele te demonstra que esta a tua espera nas esferas mais luminosas de paz quietude que se esmera a atingir culminâncias esplendorosas  mesmo que apenas ditado seja:

Só por Deus a minha vida!

Então se te olhas abismados e te perguntas de onde vieste para este estrado saiba que nada do que é em real instancia não foi premeditado como quem envia emissários com talentos oferecidos no trabalho, e as almas refulgentes que imaginadas num paraíso de eterna contemplação por certo, concede a dor consolação!

A vida prossegue por Deus porque a gerou perfeita para ser eterna lida

Eis que vivo e me torno a letra tangível novamente, cantando os louvores que posso dentro do mental que tenho se superior é para elevar o que procure ser divino toque amiúde bem pequeno por certo mas certo dos efeitos já que a vista do bem feito com todo discernimento multiplica desde o pequeno o anseio por ser imenso!

Que a luz se faça no pronunciar o sagrado acessando a vista que seremos um dia com a permissão divina.Mestres de nós mesmos. Em profunda gratidão a Deus que nos permite ser aqui e agora
Presentes como um presente oferecido a vista para quem a tenha

Que existe muito mais além da pobreza da nossa vã filosofia

Wilhan




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli