terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Anjo do Senhor meu zeloso guardador.

A guarda

Do teu espirito conquanto ação sempre será sublime
Por zelo a ti oferece a vida do amor supremo companhia e amparo
Zelando por teus atos e teus pensamentos crias vida
Na vida que emites em ondas repletas de sublimados sentimentos
Como guarda a ti em teus movimentos se te situas no amor será imensa
Conquanto se ages nos desvios egoicos a tristeza ocupa o que te guarda
Anjo do senhor próximo a tua efêmera veste dando-te suporte
E por mais que vaciles enquanto aprende ele te sustento sempre o animo forte
Veja no céu que visualizas o infinito que ao olhar limitado esta oculto
Assim é teu espirito ascendente
Luz divina posta a terra pra provações diversas enquanto ascese.
Se te confundem as palavras ocupe-se na busca do significado assim educas o discernimento
Quanto és tu e quando é quem te guarda ficará bem claro.
Por missão divina os frutos de igual modo não nos pertencem
Porque a dadiva do amor é fazer-se presente a quem tenha sede dele
E assim o que nos reserva, sorrisos de felicidade, é ver na imensidade o tanto deles que foram despertos anjos adormecidos na carne.
Pela ação simples do verbo como agua que sacia a sede de quem busca a verdade sobre si mesmo sentindo que recebe ondas de infinito amor.
Pelo manancial de luz posto a quem procura e batendo a porta eis que entra no mar de amor de Deus.
Veja bem, não te confunda a palavra escrita, o mar de Deus simbolicamente significa que em tudo ele esta e que tudo interpenetra o seu pensamento.
Como se contasse os fios do teu cabelo e sem a vontade dele nenhum dos teus se lhes desliga do corpo efêmero.
Que dar a alma que procura como a tua senão o que o amor permite que assim seja,  tudo o que possas recepcionar em teus esforços de serviço justo.
Só para que não te enganes que recebe poema quem não tenha se dedicado ao verbo, e verbo divino descido dos céus de Deus te disse ama, simplesmente ama a Deus com todo teu discernimento. Não veio burlar a lei sim dar-lhe seguimento!
Logo se logras olhar a vida como vida sempre terna, mesmo que nas provas que te provam a firmeza de alma, tua vista te conduz a campo infinito então percebes meu amigo que te segundo os passos.
Sou teu anjo, aquele que te guarda para que despertes nas potencialidades infinitas da tua alma, mas não te julgues privilegiado por ter meu apoio amoroso como fato, lembra-te que todos têm de igual modo amparo e lembra-os, pois plantou amor como luz dentro de cada ser para que amor seja em cada ato através dos filhos que se deu, Deus!
A vida sendo como um jardim se planta flor recolhe além das belezas vistas odores que aos sentidos trazem alegria e pacificação. Assim também é o campo teu de interno e intenso trabalho.
Em as multiplicando porque tens amor por toda criação, justo sejas também um anjo a quem procure guarda, trazes esperança a fala da vida sempre terna quando nela te compreendes como luz do céu a terra e não deixas de ser sal a ela!
Não aceites menos que ser amor divino no manifesto da tua boa vontade entre os homens.
Plantes a terra em intima dedicação ao auto amor que te imponhas como meta sempre alcançável e por efeito de teu labor irradias deste amor ao universo e então num futuro próximo porque para o Senhor da vinha um dia é mil anos e mil anos é um dia, em avaliações precisas estarei junto a ti revendo os quadros no amor que fomos ato juntos e nos permita nosso Senhor Jesus sermos encontro com o amor plantado nas alegrias decorrentes como premiação justa.
E podendo perceber no jardim de Deus que é eterno, a vida além da vida que seguiremos juntos onde estivermos novamente incitando o amor e a paz num plantio eterno.
Ninguém esta só sempre tem guarda segura que ampara e ajuda para que o bem frutifique também através de ti se multiplique e a terra que vês lá fora te conceda a vista
Paz, alegria, harmonia entre os homens de boa vontade.
Ditei-te meu nome entanto não o transcrevas ele me pertence.
Namastê






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli