sábado, 7 de novembro de 2015

Recomeçar.

Vida que recomeça.
Quando a consciência desperta e nos diz mude de rumo a vida é certa

Porque depois deste mundo, Oxalá permita, seja de paz na continuidade do amar.
Seja uma canção em meio as flores e espinhos do caminho como pode ser agora

Mas se eu for forte para não sucumbir serei por certo na vida que recomeça alegria!
Alegria para estar em mim precisa de valores de intensidade
Num intenso envolver com ela, modificando minhas mazelas, torno-me o que estarei manhana!

E a manhã quando ressurge nada do passado nos incomoda  porque ontem já não mais sou  estou agora, mundo a fora, espalhando o amar que tenha no presente oferecido a mim.
Não é um grande feito, é pequeno mas já tentaste o oceano imenso indagando a ele de quantas gotas ele é feito?

Assim a gota que tenho é meu feito se bem que para o bem na vida mesmo a gota que meu amor tenta já que o amor maior me conduz a pena o efeito que cause e porventura seja de alegria, não é da minha lavra é daquele que indica ao sedento onde encontrar algo que lhe responda como fosse a esperança.

E esperança onde a vida recomeça é luz que invade o ser, e quando conta dela que traz é porque vê mais além o que esta a espera, por isso se movimenta alimentando essa chama e espera.
Na espera que a vida recomece se for por ócio e que nele não haja movimento o que pode alcançar  minha alma no recomeço, mais medo? Mais dor? Mais ansiedade? felicidade por certo que não!

Se me posto a verdade do que em mim encontre e seja justo e a partir desta justiça comigo mesmo eu  recomeço recomponho e traçando diretriz  para que por ela siga no viver a verdade ela me liberta porque me mostra o que estou agora e que no recomeço só terei o que faço de mim mesmo agora pois é a hora o dia chegou.

Claro que se na parada sem ação por medo por insegurança por fé que vacila e não age terei discernimento já que não o construí em mim? Teria por certo seguindo vista de cegos que dizem venham ate aqui e  a preço justo nesta troca com o mais alto se lhe abrira a porta da abastança onde nada lhe falte, mas coloque no altar antes sua oferenda.

No templo que importa, o recomeço se dará conforme as disposições e aquisições da alma. se é rica em ouro e de si não tem posse ser de penúria e miséria sujeito a comiseração alheia Enquanto na terra, por prova ou expiação enquanto houver ainda oportunidades, a alma viajara de uma situação a outra de acordo com suas escolhas.

Se espera céu imérito terá averno.

Se busca na luz de dentro um novo recomeço por certo as ilusões oferecidas por mentes enfermiças que dizem que o criador do universo negocia em troca do que é seu que foi criado por ele em clara mentira e infame, serão deixadas de lado; trará verdade que liberta pois oferece-se o direito à vida e um novo recomeço como oferece Deus a todos a luz do sol  e a chuva que fecunda a terra

E já que da a oportunidade, em vida, que seja abundante em tua alma a verdade que liberte dos grilhões da exploração por perdão que já é teu não precisa troca, nem que dês o que já é de Deus.

Recomeçando então por obra não do acaso, mas do pai que oferece ao filho a vista do que tenha construído o quanto lhe falta? O quanto já tenha por seu feito, o quanto ore enquanto age, o quanto peça enquanto invista em ações amorosas, por ser a vida um eterno sequencial de estar o ser consigo mesmo.

Que esteja em paz  neste recomeço creditando a ti mesmo eu posso, eu quero, eu sou

E escrevas com todas as letras pinte com as cores de todos os sentimentos na historia da vida que contes e encontras dentro de ti mesmo.

Não por premio de vitorias em  embates mas sim por graça do amor divino que te permite ser aqui e agora o que estás para em desejando recomeçar agora, tenhas a vista que se consegues ver, andar, ouvir, sentir, ou ainda que se falte um e tiverdes a ti mesmo


Tens tudo o que necessitas para o  recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli