sábado, 7 de novembro de 2015

Ouças Deus.

Ouças Deus
Será difícil a compreensão de por qual caminho ouviremos a ti?
Por hora se nenhuma forma por consciente escolha estou querendo
Ouvir-te é fato quando no silencio em mim mesmo sinto.

Como explicar-me? Como pode existir um ser pensante como eu?
Se ninguém me fez me diz a visão pobre da minha ciência
Que causa tenho para estar aqui como um ponto viajante no universo?
Pensante, delirante? Quem fez  a mim? Quem pensou meu pensamento?

Quem dotou de harmonia as orbes do infinito? Quem fez a semente e ocultou nela a arvore, o arbusto, coqueiral, a roseira, quem plantou a primeira bananeira?

Se não “ouço” Deus tudo fica sem resposta no terno correr da vida mesmo sendo frente a provas.

Entanto quando o que é divino em mim se dispõe ao caminho do Pai debruçando-me a querer ouvir a Ele, a mim mesmo retorno por ser obra dele querendo ouvir-me para saber dele .
Quando deitado no chão olhando estrelas e elas falando da imensidade quanta verdade meus olhos divisam, sem nada saber quando criança, sinto.

A voz sagrada segredando-me que existe Deus. É  impossível a essência não saber de seu criador 
embora esse saber seja ciência da alma não do campo transitório. Seja fato que ao tentar explicar faltem palavras.

Mas a alma sabe, todas as almas sabem o que difere é a consciência que se tem já desenvolvida em uma fé que pensa que não permite mais que haja outro condutor da vida que não seja ele, ou a mando dele, o divino Ungido Jehoshua.

Ouves a voz da minha fé e ciência da voz de Deus quanto ouvir dela depende de aceitação e submissão cada vez mais plena. Já que a ciência no entendimento do que tenhas tudo a ele credites mesmo que nele não creias. Porque a razão impele a tua essência a responder questões que só sua alma quando tenta alcança.

Deus é vivo bem o sabes e esse saber quando educaste teu mestre interno mais claro se torna porque ouvir como conceito de vibração no tempo necessita de voz e ouvido como instrumento, mas pondere, quantas são as faculdades do teu espirito? Já que de eterno alcance porque tudo o que Pai fez é perfeito!

Não contas por bilhões de anos ou trilhões o que divisas no campo físico? Não é perfeita a dança cosmológica em campo de leis de eterna duração no que toca teus cinco sentidos? E o espirito gerado pelo pensamento daquele que é desde o principio que pensante e atuante em si mesmo ouve Deus com a faculdade gerada por ele, que ora diremos, faculdade da alma.

Não desperta o teu corpo físico e quando abres teus olhos não retornas a ver o campo posto a vossa frente? E se com cinco sentidos dimensionas a imensidade eterna que vai se transformando pela ordem do Incriado mas é eterna quanta duração terá tua alma? Já que foi Deus que a fez? quais faculdades dela tu desconheces ainda em tua consciência?

Não podes creditar que ela continua em processo de mais luz para que mais amor possa ser porque se tirares o amor da terra o que sobrará sobre ela? Percebes o sentido mais profundo do joio e do trigo nas palavras do Ungido? Quem é o Ungido?

Não será para vós outros manifestação do amor em ti mesmo se não deixares despertar a possibilidade de ouvir Deus com as faculdades despertas da alma.

Dir-te-ão é impossível  não pode conter o grão o sol mas veja pelo mesmo lado que tua ciência indica, não tem o grão do campo físico a formação primaria do calor de alguma estrela num tempo que a alguém pertence pois foi esse alguém que imprimiu por sua vontade movimento?

Logo o grão tem em sua essência a estrela e tendo ela não pode recepcionar a ideia de que é possível ouvir aquele que te fez tal qual sois?
E se ouvires porque ouvir é recepcionar o que dirás a Deus por tua conta?

O que  aprendi de ti meu Pai é que ensino é o que trago nunca pouco porque para alguém será o necessário, quando pois essa consciência do que possa para outrem ser o necessário e aprendendo a ouvir melhor os chamados de Deus para tua historia responderás cada vez mais consciente.

 E vibrando assim será a voz de Deus porque Ele esta no filho e são um.
Eu sou amor. Não se turbe a vista. Estou nele e ele esta em mim.
Ele é um, eu sou um porque ele me fez assim.

Quando estamos amor porque somos amor ele também fala através de nós.
Porque ele pode reter na semente a arvore assim como pode fazer brilhar no grão a maior estrela.
Ele é Deus!


Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli