segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O perdão!

O perdão.

Que dimensão se deva dar a virtude da alma quando ama?

O ser que ama perdoa sem que se lhe peça porque antevê a que o outro como a si mesmo estão sujeitos.Por ser eterno o concerto melódico da vida ele sabe por seu amor pois sente o que lhe esta  mais a frente, se mais sábio ou mais carente a oportunidade que o divino provedor se lhe apresenta de modo pessoal e intransferível

Amplia a vista para além do transitório tempo que se conta e por ser verdade a vida além da vida provada pelo divino ungido para trazer esperança ao campo de sofrimento e elevação terrícola, onde a alma irmã em desajuste em agressividade, retomará seu rumo nela no tempo presente ou no tempo que a misericórdia eterna assiste.

É muita vez um olhar para o próprio passado onde na intemperança encontrou abrigo, e em processo de auto perdão mudou-se da distancia de Deus para a proximidade em consciência como se retornasse filho prodigo ao abraço do eterno amor !

Basta amar a si para perdoar o outro qualquer que seja o mal que se cause. Porque maculando sua própria alma com o não perdão terá que colher a justo tempo ai vossa ação pode ser alento!
O amor cura no perdão balsamizante que ora a todo instante para que o outro encontre a si mesmo.

Por ser cor de divina fonte sai do ser como luz, como fosse o Pai através do filho!

Que verdade é essa que vos trago a vista se me entendes a fala? Acesse para entender sua as faculdades de tua própria alma!

Como pode ser o Pai através do filho? Não é o perdão do Pai que permite a vida retomando renascente da água e do espirito em novo movimento ascensivo, ou quando pernoitavas no erro te achavas irremediavelmente perdido?

E se olhares com olhos do ungido sentirá por certo que a fala que trago em tua intimidade faz  todo sentido!Quem não precisa de perdão sobre a terra, por pequeno que seja o desvio e se fossem imperdoáveis e para eterno castigo, ninguém, absolutamente ninguém na terra ou em seu entorno nos campos mais sutis da existência teria chance a felicidade futura.

Repito-vos as predicas com espirito de verdade, não me conheces, não podes ver-me, senão sentir-me em ti mesmo porque em verdade estarei convosco em ti mesmo para todo sempre!

Em tua essência que sendo em semelhante a minha mesmo que inda muito adormecida, quase inconsciente deve despertar para a ideia da vida além da vida em seus múltiplos estágios de consciência mais ou menos feliz e o único condutor que te pode trazer alento é o divino ungido condutor de todos nós, e através de nós em tarefas especificas!

Como, pois agira o perdão divino? Vez por ti no teu manifesto em que parecendo  teu é Deus que conduz desde tua essência a compreensão precisa, e quando amas e perdoas transportas para além de si mesmo a vista do verdadeiro  combate mesmo das nuances das ilusões egoicas!

De outra forma para além do pequeno, minúsculo mesmo ponto do universo deste Pai supremo ao qual chamais terra, moradas mais perfeitas, menos felizes, outras intermediam e quando deixas a veste depois das escolhas feitas como plantio em ti mesmo é como uma fagulha ferrosa singrando o infinito em atração para os pontos que mereces abrigo!

Então dimensione o perdão de Deus através de ti e para ti mesmo porque ele por ser perfeito quer a vós nas luminárias celestes nas moradas mais felizes que no infinito se multiplicam e a irradiar como vossa estrela o sol imenso amor para o universo.

A que distancia deve alcançar vosso amar então? Pouco importa a medida da distancia alcançada! Quando o calor de uma estrela alcança o limite de sua ação outra se forma em conjugação com o amor divino e a abundancia se espalha pelo infinito!

Compreendes alma querida que não sois pequeno no amor de Deus?

Na tua vida de relação onde teu amor possa plante perdão, irradie vossa paz para o universo  como gota tua a enviar consolo e cura pois assim por certo   Deus , o Incriado, depois de ter enviado seu ungido para abrir os olhos daqueles que quisessem ver agirá por ti no beneficio ao outro!

E quando todas as unidades, personalidades eternas em sublimada ascensão compreenderem essa verdade simples os mansos somente os mansos pisarão a terra.

Se não venho por Deus...,há outro por quem me manifeste? Se te toca como energia amorosa e pacifica te trazendo mais precisa vista e verdadeira, de onde venho alma querida? E melhor ainda de onde vens?

Faça a leitura segundo teu entendimento.

Quantos são os alertas! Qual a resposta que ofereces a ti mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli