sexta-feira, 1 de julho de 2016

Adâmica ou quântica emoção?


Emoção
Tocante quando movimenta energias sutis de contentamento
Vez motivada por saudade que se extingue na presença
Noutra na ausência marcante de um sorriso de um abraço de um calor
Naquele gemido que estava dormente e ao ver no presente eclode!
Bem vinda emoção de amor que traz renovação esperança alegria retornante.
Porque na emoção de um instante como se confinasse nele o infinito
Pulsa mais rápido o coração amante, respira mais como se lhe faltasse ar
É o amigo que chega sem ter saído  apenas esperava teu sorriso
Para explodir em intima alegria, festa, puro sentimento de amor na emoção de ser um instante, fragmento e um todo em um só momento!
Emoção de existir na vida e constatar por sondagem afetiva que nossos amores permanecem eternamente, fora, em renovadas aquisições dentro na morada eterna do eterno amor.
Aquele que confia saber porque lhe desenvolveu intuição sadia e a alegria quando parte alguém para além desta vida a emoção de agora é saber-se que haverá reencontro festivo, extinção da saudade, novos rumos de alegrias tantas pela eternidade!
Só amar explica a emoção de amar. Porque tem muitos tons inexplicáveis que nem a razão tenta dimensionar em quantidade porque transmuta uma intensidade emotiva em saudade para ser mais adiante mais amor, mais saudade, mas alegria no reencontro!
É assim que os filhos no céu encontram, na certeza de que seus amores tem   data certa já escrita para matar saudade, traçar planos pela eternidade, rogar aos céus que a felicidade possa ser assim transmitida, por palavras, em energias que são vivas!
Se te toca não olvides virá mais da bondade eterna, aquele amor que invada a alma quando se aquieta e rogante pede por alguém não a si mesmo porque de amor divino que eleva enquanto trata por ternura pode a alma em sua ventura emitir multicores tons de luzes como fosse uma usina produtora de beleza luminosa.
Não me creias, apenas segue observante porque aos filhos infantes o Pai reserva seus segredos mais belos, depois da noite escura o sol desponta e a tardinha dourando as nuvens prenuncia a noite estrelada. E no contato com a imensidade um suspiro de emoção da razão que constata
Deus amor em todo feito mas principalmente no rei da criação na terra o Adão renovado pelas eras que se  ilumina em cada vez mais amor
Na emoção da existência de uma vida, olhe bem filho querido, de uma vida entre bilhões por qual vida é só uma e única, diferenciada pelas emoções que sinta em sua sensível alma quando mais que ama aprofunda o que pensa distribui compartilhando o que seja.
Assim somos nós quando anjos, nos esquecendo, sem memoria porque pouco importa se na terra linda qual a natureza encanta ou nas paragens sublimadas das almas elevadas quando juntas, porque o céu que importa, não é lugar fora!
É dentro onde quer que se esteja. Na alegria emotiva de uma proza como essa que minha alma conta a tua, escreves, e juntas oferecemos a outra e outra guiçá Oxalá entenda que por ser justa emoção em energia amorosa outros aconchegue então cem por um o fruto da emoção de agora se multiplica mundo afora feito arvore generosa de muitos galhos de mesma fonte.
Amemos mais porque toda sombra se dissipa ao raiar do dia e pequena que fique será preenchida por amor que tudo interpenetra ate a alma mais endurecida terá outra vista para escolher se quer amar.
Amor não se ensina se descobre dentro inicialmente como pequena chama depois de tanta emoção se torna sol e sombra aconchegante ao mesmo tempo quando a prova for de dura transposição, e por ser emoção, então se amplia ao infinito.
Porque a emoção de amar não terá fim no eterno ser. 
No corpo celestial onde reconheceremos tal qual somos, ou nos fizemos em nós mesmos.

Adão E Eva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli