sexta-feira, 22 de julho de 2016

Anjo da guarda em Deus.


Anjo da guarda de Deus.
Vez que podes cuidar dos sentimentos teus como quem oferece vigília no que floresce como quem desperta luz interna em derivações de cores tons divinos que a alma surgem!
Tanto quanto guarde da agua viva fonte divina que o Cristo te oferece desperta porque sois de divino acervo mesmo que na terra.
Que te guarde o tanto que ofereças a vida com prestimoso esforço de tua alma eterna, hora oferecendo a vista com todo entendimento o amor que sintas para que num outro tempo em ti mesmo recolhas os efeitos.
Não é melhor ser anjo que guarda a ti mesmo? E como construir a guarda senão a partir do ensino divino que o Cristo pôs ao teu alcance. Nunca te oprime ou te obriga a seguir o que ensina te chama toda hora por força que sabe que é divina esta dentro e não fora o que faz com que te guardes para mais luz ser em ti mesmo.
Seja guarda, não confunda, não tome a palavra ao pé da letra, existe um céu a ser iluminado dentro dos mais nobres sentimentos em cores distintas quando se oferece a lida do amor supremo oferecendo o que é dentro de um contexto de dirigir-se ao Pai e ao outro com todo sentimento.
De adoração pelo presente que te faz em companhia já que não jornadeias na terra solitário como em uma ilha mas com um terço dos semelhantes que a habitam na crosta e outros dois terços nas áreas vibracionais onde se situaram em suas escolhas.
Não desce o céu senão quando foste ligado a terra e a ela ligado para que ascendesse a divina chama que fogo queima tudo que aprisiona e em se tornando leve a instancias sublimadas se eleva.
Sois sim o anjo que te guarda quando vigias o que pensas o que sentes no que fazes, tua consciência é o guia, o mestre interno que discerne, a alegria no que sintas que ofereces e a vista do germinar no  outro da esperança qual tu sejas, tu exultas por justiça por sentir que tua presença em alguém fez a diferença!
Semeia como quem confia, confia como quem espera, espera como quem sabe que o encontro é certo e o certo é que sois teu anjo quando dobrado ao céu se achas como elo do mais acima. Quem pode te guardar com tanto amor senão a ti mesmo quando tua consciência se redescubra como ser divino?
Ninguém há que possa dar-te a tua fidelidade como virtude excelsa dos céus a terra, do divino ao manancial de trabalho justo na orbe qual te manifestas. Sim sois o anjo quando mãe prestimosa, aquele anjo paternal que educa e aprimora-se no amor ao outro, a alma caridosa que vezes se extenua no labor diário e a noitinha frente ao chamado do teu próprio ser, busca unir-se a outras almas para agradecer.
Quando sois gratidão por fato irradias luzes do divino em si então o que te guarda por fato é o que fazes de ti mesmo, claro que se temos bondades diversas que  nos alcançam a partir de outra consciência  por certo por sublime presença qual te incitamos sejas, outras personalidades divinas como anjos te ofereceram amparo para que mais cresças entanto não é anjo que te guarda prestimoso esse que te incita desde tuas próprias entranhas para que vigies os teus procedimentos nas vossas manifestações diversas?
Veja tudo em na natureza. Não contribui a dor vezes para que te desperte a alma em suas querências do mais alto e quando quanto ela seja passe não te traz alento a força que usaste para o transpor dignamente a prova?
E quando a tens por ser eterna! Aos que partiram já deixando seu pó na terra quanta beleza vezes reluzentes por formação do anjo que na  carne foi dormente e ativo, fazendo festa dentro, alegremente se abraça aos que o esperam em felicidades tantas!
Não se forma a felicidade no solitário ensejo de quem só mede por seu ego a si mesmo e ao outro, não divisará o reino dos céus em si mesmo.
O anjo a espera para que se tornes mais ainda belo. Anjo que guarda em Deus luz dele em ti mesmo.
Eis o reino dos céus dito pelo nazareno, creias vieste na terra para eternizar um movimento que surge quando te compreendes como ser divino embora lamentes por vezes a perda da veste tomado ao pó, em outra celestial te vestes e te compreendes finalmente.
Rogo-te não pares de manifestar-te sempre, anjo que elucida no tanto que tu tenhas, que oferece a terra o perfume de preces engrandecidas por bondade eterna em ti mesmo e tomando da agua viva do Cristo does como quem intermedia a misericórdia porque onde te encontras para que ames a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo só te pede o supremo
Que ames que ames. Já que sois do amor divino , divino amor, anjo que guarda Deus em ti mesmo.
Portanto segue sendo o mando do Cristo “ Sede perfeitos como vosso Pai  dos céus é perfeito”

Emmanuel







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli