quarta-feira, 27 de julho de 2016

Meu nome é legião


Um dia a dor me leva e o amor me recebe!

Tem sempre lembrança que nos marca e por ser assim sempre retorna ao presente para que se meça o quanto ainda se sente se for magoa ou alegria e se pense no que sinta e de repente encontre necessidade de nascer de novo como nova criatura em sentimentos ascendentes.
Vai-se na direção do amor cada vez em maior perfeição manifestativa ate que um dia já que perfectível ouvindo a voz da consciência sem medo de se fazer presença a si mesmo neste olhar profundo qual se auto avalia, renova-se na vista de si mesmo e se encontra como em degraus precisos de luz postos a nossa frente, e escolhendo por amor a vida, vida em nós mesmos retomamos a caminhada por ser eterna jornada no autoconhecimento.

Vez sentimos que a subida é árdua que olhar-se não seja preciso, mas como medir o que já se tem da luz de cima se quando olhamos para a escola que nos ensina viver na paz para ser a paz divisamos um universo inteiro onde oportunidades estão a espera de outras experiências em nos mesmos!

Há que se ter resposta logica para um dia de dor porque tudo passa na existência finda e tudo fica na vida que existe sempre e não importa se crês ou não na lei da vida instituída pelo Incriado quando do seu ser gerou o que sentes, o que pensas, o que vês, o que concluis, as lições que aprendes, as que ensinas, as que retornas como gratidão a vida e assim procedes porque quando do amor recebes amor que és na vida noutra dimensionalidade pequena ainda, na terra, escola que ensina tu emites do teu ser divino a luz pequena que ainda tenhas para que seja grande num belo dia.

Quando no amor se concebe a vida e por ele norte sempre que o amor suscite ação de ser se tem em conta que a dor pequena ou grande é peditório mudo para o que traga em ti de Deus a terra. Por eras da ao principio inteligente que gera escolas diversas para pensar sentir escolher por si mesmo e diante de leis harmonizantes para esse principio fornece escolas em existência que se renova como um dia atrás do outro por infinito tempo, ate porque tudo o que gera o amor divino é perfeito. Tudo o que esta fora e não existe fora de Deus tudo vive nele ou desaparece (não tomeis aqui o desparecer ao pé da letra como fazes com tantas palavras)

Conceda-te o direito de ser divino. Na dor aprender amor por ser ela escola que corrige educa eleva a um processo de cura que importa na vida que existe sempre. Não existem os filhos que gastam toda herança em jornada infeliz com escolhas arbitradas no goso do que passa? E como se sentirão e sentem tantas almas quando chegando a porta do celeste abrigo para por fim ser feliz e pleno encontre em si algo que lhe falte, pois, se sem amor no administrar seu ser qual moeda escondida na terra em sombras egoicas só tem o que laborou em si.

Imperioso que desperte a alma para o caminho que lhe chama a própria alma, sim! Nela inscreveu o amor ser amor a necessidade de exercitar esse divino ser também na terra de conviver. Se não o fazes ainda começa agora num auto amor que se rebusca, podes encontrar sem medo a dor de ser tão pouco amor mas não te condenes, o amor não te condena, te oferece diversas oportunidades se bem as abraces chegarás aos céus de ser.

Seja conto de verdade de sincera amizade
Aquele que apoia sendo consolo a prova
Apoio a quem busque mesmo que se lhe falte agora
Alento de si mesmo construído por uma fé que pensa
Tem ciência de que Deus é vivo nos observa a todos como filhos
E nos tem o mais amplo amor.
Não fosse assim porque providenciaria luminárias nos céus aos navegantes
O infinito repleto de moradas muitas venturosas mais que a nossa que aqui temos
Se a dor te assola ouça a voz do espirito que te chama dentro de ti mesmo
E na dor por ser amor abra-se para receber muito mais enquanto ele sejas.
Alegria de poder reconfortar, ser a mão que estende agua viva ao sedento
Por gota a quem não tenha nada é celeste abrigo
Por chama quem ande nas sombras é sol amigo.
Não te demores caminha serve e ama na dor da tua prova
E alguém dirá por certo no celeste abrigo onde te observa filho.
Que bom que meu amor esta em ti para ser manifesto
Assim é
Meimei  Emmanuel Eu e minhas personalidades
Sou uma legião

Antonio Carlos

Antonio Carlos Tardivelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli