quinta-feira, 7 de julho de 2016

Para que te sintas amado.


Viver ou existir?

Por vida que seja conceito parece limitada do nascimento a lapide.Existir na vida entanto transcende a lapide fria
Vida só se tem uma e nela se existe na ligação com corpos. Vez o celeste vez o agreste educando o espirito a existência
Não a brevidade de um momento sim do eterno pensamento do divino. Já que perfeito é certo, conclusivo, pelo tanto que se percebe fora de nos.
Por certo quando se sente “ Eu existo” incompreensível sem sentir Deus. Pensado o Incriado mesmo que nosso campo mental não o explique .Inicia-se por esse fato de fato com luz para entender “Eu existo”
Vivo o canto do pássaro eternizando a lembrança beleza no toque da natureza .Indo a fundo a minha vibra feliz ao encontrar na essência de amar um pouco do Pai em mim
Quando vivo no existir do amor o manifesto do céu se dá por letra transcrita por fala por toque por assistência fraterna.Por inspiro de outra existência que noutra esfera sente mesmo sentimento
Viver passa a ter sentido amplo não mais restrito do nascimento a lapide fria. Existir então se torna no tempo de Deus que é sempre perfeita sintonia do  também quero viver!
Já que vida se tem por momento se assim for nosso conceito ampliar a consciência liberta do aprisionamento. Tira a limitação para considerar uma imagem que agora trago contando.
Sinta o ponto que estas, com seu mental agora imagine o local em abrangência, se em jardim todas as plantas, se em morada todos os cômodos, como se flutuasse mais acima indo em direção mais acima veja o local da altura das nuvens, se torna pequeno a medida que se eleva ate ter vista total sobre a terra, menor ainda o ponto onde estas! Vagarosamente vá virando sem medo ate ter o planeta atrás de si, sinta a imensidade mais que veja o que é existir o que é vida?
Existir é você em Deus, Deus é infinito  amor.
Existir neste infinito é buscar ampliar o alcance de vossa consciência sobre ti mesmo. Alcançar o céu não é ir acima é  ir para dentro onde o reino palpitante esta a espera para que o despertes
Como a semente esperando a vontade divina que a impele a germinar sinta a vontade divina não esta fora da semente embora também esteja nas condições oferecidas para germinação esta dentro quando ela se esforça rompendo o lacre da casca grossa!
Quando fazes isso com vossa incompreensão casca grossa chamada ignorância rompe os limites do agora presente que te oferece poderar o que seja vida para ser num crescente flor que embeleza e perfuma a existência ou arvore frondosa que aconchega a si consciências menores em seus galhos de bondade, amor, fé que pensa!
Torna agora a pensar o que é viver e o que sinta ser existir já que tens compreensão do infinito e por ser o tempo de Deus sempre, consagres a ti divina presença na luz do infinito amor Dele que te deu esse presente. Libertando-te das ilusões quais te aprisionam.
Sois um ponto do infinito amor de Deus na terra que pensa como vida manifesta em um existir eterno e nele escolhes por arbítrio que te deu ser ou não ser eis a questão.
Se escolheres viver como quem existe neste infinito amor a ele te integras e onde quer que estejas sentes em teu existir essa divina presença mesmo que acima tento a terra atrás sabe onde ele te pôs que tu és por fato para  ser conscientemente espirito puro  feliz completo plenamente consciente do que pede o infinito amor ao ponto do amor divino qual te sentes.
É a tua consciência vivenciando o que sois por fato luz de Deus na terra. Então olhando a vida nas oportunidades que te favorece a providencia escolha com sabedoria amar-se por tanto que o amor te oferece. Movimento nos momentos eternamente.
Hoje estás manifesto com um corpo perecível  quando:  “agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido”  estará manifesto no corpo celestial sendo reconhecido tal qual és.
Filho do amor infinito! Na existência tal qual espirito vivo.
“De um amor semelhante ao teu para que te  sintas amado”.

Da corrente de Maria de Nazaré.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli