B
Nos movimentos humanos presentes sentimos nas palavras do messias o que nos deve ser norte, suplicantes pedimos por nossa humanidade sem desviar o olhar de nós mesmos.
Bem sabemos da sabedoria divina na administração sideral, entretanto na dimensão nossa existencial, não raras vezes temos necessidade de amparo e ajuda.
Recorrendo em nossas angústias somos aliviados, pela vista da continuidade da existência em patamares de maior harmonia se coloca na disposição de agora o desejo sincero de servir, e a isso nos dedicamos sempre de coração aberto, para dar e receber.
A confiança pode ser testada no campo da prova e esse saber, fortalecido pelas convicções que temos diante da vida, produzem estágio de auto pacificação, já que sentimos em nosso espírito, que escolhemos, e são semeaduras que germinam a tempo justo em nós mesmos.
Diante disso nossa natural inclinação é compartilhar em todas as oportunidades que Deus nos concede e o elemento mediúnico passa a ser preciosa ferramenta.
Não vos queremos convencer sobre os espíritos, já que cada um de nós é um e único! Sim partilhar nosso pensar e sentir e isso foi realizado nas temáticas desenvolvidas e postas ao discernimento de todos que alcance.
De nossa parte em sincera gratidão ao eterno senhor da vida.
Que possa ser abençoado nosso esforço de servir.
Gratidão
Emmanuel de Jheosua (de Jesus)
Lembrando que nossa identificação se dá não pelo nome, sagrado a nosso ver, sim pelos conteúdos em nosso labor sujeitados a vossa razão.
Namaste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli