Na dimensionalidade desde o ponto qual nos sentimos, o infinito vibra em uníssono com o ser espiritual que somos, e nossa consciência que não dormita vai mais além, sua busca por si encontra o porto da verdade, justifica sua existência no exercício que realiza ela, os sonhos não são mais pueris, é como um caminho de auto encontro, nosso ser intui que é assim.
Esse ponto de descobrir-se está posto no seu princípio, como uma inscrição em sua energia vital, encarregada do manifestar da existência por um corpo transitório, intui que seguirá mais além, alma vivente, feito perfeita desde seu princípio na vontade suprema, acusa seu crescimento e evolução no tempo, como uma semeadura, onde percebemos por uma energia que se oculta, despertando as diretrizes na planta que virá e que em todo universo é única.
Sintam mesmo que não mensurem em si, que somos um com o universo, as energias que movimentam o corpo transitório é ao nosso espírito por empréstimo, e o que segue em frente em eternas lições de vida a serem absorvidas é o espírito, criado em semelhança ao criador!
Isso torna a vida um direito e um dever, que se realiza em caminho de auto iluminação, hoje ainda crianças espirituais, mas já dimensionamos cientes que a morte não existe, e o que é por fato, por eras antecedentes e outras que virão, nosso ser amor percorrerá caminho onde as aquisições em discernimento farão com que a edificação íntima seja um fator luminoso !
Como se de um ponto no universo tempo de Deus, trazidos por ele de forma simples e primitiva, ignorantes em nossa simplicidade, fôssemos nos tratando em existência sem fim, progressivamente alcançando graus superiores em consciência de nós mesmos.
Na planta que vemos germinar, tudo é inscrição instintiva na mesma energia com a qual se configura nosso corpo, e é uma das maravilhas na natureza, observantes vemos de lavas incandescentes em um instante temporal, recebendo chuva, brota dela frágil planta que se torna árvore frondosa. Nossa alma vivente que toma para si da mesma fonte de energia vital, passamos pelo processo germinativo, imersos no líquido uterino, multiplicando pela energia vital dentro de um princípio constituindo a forma, o princípio diretor é o espírito, para formação do corpo em seus detalhes de beleza única no universo outro corpo de sútil contextura!
Para absorver energia e captar dela durante a existência corporal, as diretrizes multiplicadoras, bilhões de seres celulares reproduzindo a cada período de oito anos, logo somos um ser pensante aos oito, outro ser diferente aos dezoito, se trouxemos em nossa alma resultantes de outro tempo, talentos nos facilitam a ação dentro da temporariedade!
Pensamos! Analisamos. Cremos vivenciando essa realidade de almas viventes conduzidas em parte por inscrições divinas na presciência de Deus com relação a nós, e tomamos iniciativas por livre arbítrio, escolhendo entre acertos e erros a dar configuração luminosa em aquisições, que vem do exercício em nós das leis normativas e divinas!
O que antes era, simples e ignorante passando pela instrução existencial alcança lucidez Angélica! Somos o jardim do Éden! O criador nos oferece da árvore de vida, em verdade seu enviado o Cristo, que dá a água que sacia a nossa sede em sermos amor, quem ela procura a encontra, quem súplica por ela na esperança esta se concretiza!
Iríamos preenchendo páginas infinitamente a cada vertente em lucidez, por hora o exposto é suficiente.
A nosso saber o infinito amor de Deus vibra em nosso ser, nos elevando do ponto diminuto no universo físico, para outro infinito em nós, criação divina, feitos almas imortais.
E o que fazemos nós aqui, aprendemos a conviver com nossa imortalidade. De alma claro!
Sejamos paz e luz.
Namaste
Emmanuel de Jheosua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli