quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

21 Núcleos de amor


Segue como se te aguardasse a mais completa paz, e se te aprimoras, nesta paz teus horizontes se ampliarão, de tal forma que tua ação se tonará a todo instante, nos locais que estejas presente, nas estações vibracionais onde teu espirito escolha atuar, com a permissão divina que tudo normatiza e estabelece ganhos ascensivos, a mais pura manifestação de amor.

Serás atraído para um destes núcleos de estudos e trabalhos diversos dentro da lei divina que é eterna, vem do eterno, estabelecida a todas as suas criaturas, e neles a projeção organizada de todas as ações visualizando os efeitos, serão postas ao discernimento, e tua lucides alcançando a plenitude, tomaras como tua toda obra, é assim que se colocam todos os que servem no caminho da lei de amor. Os propósitos existem como que uma semente dormente, despertos se movimentam reunindo-se a almas afins, estas multiplicam a assistência amorosa nos campos diversos de vida.

Em uma escala de valores transcendentes, olha-se a alma em suas necessidades, unido ao eterno, o espirito alcança o discernimento para que o amor ocupe-se das ações , onde haja desconforto, desajuste, inquietação ou desesperança, na lucides alcançada como amor ativo todo tempo, espalha por todo canto, os louvores aos céus, pelas oportunas gestões intimas nesta diretiva, como fosse um caminho novo, para um homem novo renascido. Antes cego e vacilante, agora curado em sua alma conseguindo dimensionar objetivamente onde seu trabalho é necessário.

Como tratamos de mundo de regeneração, no entorno da terra, nas dimensões mais sutis, o mesmo sentimento de conformidade com as leis divinas, e ativos os corações com o mesmo foco, já estabelecida a dimensão global para que os mansos tomem posse da herança, a terra pacificada, sem as gestões do ódio e do egoísmo, da ganancia, com os núcleos de amor na dimensão espiritual, já deixada como lembrança as situações trevosas, formando esses núcleos ativos, operosos, nos campos mais densificados, com um indicativo de direção a todos os seres, para que com naturalidade se elevem ainda mais nos caminhos preparados pelo eterno, as influenciações mediúnicas serão via de regra serenas e edificantes sempre.

Não ocorrerá a tempo justo, após a adaptação para as novas situações os rigores dos resgates dolorosos, haverá ajustes com o correr dos presentes, vida no eterno é sempre assim, aos que compreendem e leem com suas almas, tendo reunido óleo para sua candeia, portanto, a chegada do noivo não lhes pega em despreparo, entendem, intuem, estabelecendo grau de compreensão e auto aplicando os valores renovados, o amor é sempre ativo, coerente com as determinações do eterno frente a vida.

O que mais entende se torna condutor naturalmente, a que o processo de renovação das almas ocorra, estes com maior domínio sobre si mesmos, consolarão, edificarão as almas sem que o império do egoísmo deixado para traz traga alguma ramificação ainda em si, aquele que tem o domínio sobre si se torna útil e agradável obra divina em suas manifestações de amorosidade, e como a disposição geral será de mais entendimento, o processo será de muito fácil aplicação.

Com o quadro posto diante das almas será constituído de esperanças porvindouras, nos campos diversos das realizações produtivas, ao próprio beneficio estarão todos abertos em seus campos mentais, para os projetos de renovação intima, deixando valores egoicos no passado, sem que tenham mais influencia nos presentes, a luz quando ocupa um cômodo, dissipa toda treva, a maldade, o egoísmo, como sombras quais fornecem os imperativos da desordem e desunião, serão uma lembrança de forma educativa, para que novos passos possam ser dados dentro de  maior compreensão da misericórdia do eterno.

Os medos são portanto substituídos pela luz do discernimento, e como vês agora por essa janela que se abre, um futuro venturoso, segue ainda semeando o bem e servindo, mesmo à custa de incompreensões, indiferenças, leituras equivocadas do  amor do eterno, a quais pensam e medem por suas réguas ainda regadas pelo ego, sem estabelecer que na contagem providente nas leis do eterno, o que conta como tesouro no garimpo de vida, são os pequenos valores postos em pratica, como um surgir de preciosidades da alma em minúsculas porções de luz que renova o ser, promovendo sua compreensão mais lucida a respeito da imortalidade das almas.

Portanto, vendo por esse portal, anotes todas as vistas e que elas sejam para o movimento histórico das consciências um referencial de estudos mais aprofundados ainda no correr das eras.

Namaste
Irmã caridade








Um comentário:

  1. As vezes meu irmão, a simplicidade da retórica se torna mais objetiva com o que realmente queremos dizer é consequentemente passar aos leitores, abraço e Feliz 2020

    ResponderExcluir

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli