quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

22 Depois de algum tempo


Se tua fé te promove, a saber, que a vida é um continuado jorro de amor em esperança e que malgrado as imaginativas postas e que distam da realidade tal como: locais de sofrimento e dores em vossa jornada espiritual, não bastam as que experimentais no corpo que de certo devolves a terra?

Em te promovendo vos leva ao conhecimento, este relacionado com seu próprio ser vos leva a ter uma visão mais evoluída a respeito de vossa existência. Sempre terna, pacificada, se cumpres com os deveres que as leis do eterno determinam, se assim o desejas, sempre lucida se te tratas com auto amor, sempre no leme de vossa própria história jamais permitindo que outros o façam como que, vos direcionando os sentimentos e pensamentos, discernindo entre os espíritos que vos chegam quer seja na carne ou de fora dela isso é determinancias vossa.

Escuta a voz da tua consciência ela vos levará a compreender, que o eterno sendo amor supremo, o que em verdade ocorre é, que transitas por escolas em aprendizados diversos, e depois de algum tempo, tendo absorvido as lições relativas as suas potencialidades adormecidas, junto as despertas, abre-se por vista justa quanto ao vosso futuro, algo auspicioso e belo, já que com o espirito de verdade te tornas manso e assim digno herdeiro da terra regenerada. O que vem de Deus é espirito enquanto a carne é o instrumento necessário para cursar as lições necessárias para que compreendas o reino dos céus em ti mesmo, e o edifiques por vossas escolhas. Anote que a esperança veio a vós na encarnação do Cristo, ele vos estende a mão, vos consola, esclarece indica o caminho, caminhar meu amado é por vossa conta.

Já a algum tempo estas no contato com outras almas, umas no campo físico, fieis instrutores de vida que te ampararam e esclareceram em movimentos oportunos com suas exemplificações, outras no campo mais sutil de vossa existência como agora, onde viajas por imagens que te são projetadas no campo mental e que selecionas, usando o bom senso e a razão, para discernir entre os espíritos. Assim também se aplica essa regra de discernimento naqueles que apresentam seus entendimentos, conhecimentos, ilusões, equívocos, mesmo sob o lastro aparente de boa vontade. Ate porque boa vontade não basta, é preciso uma vontade firme, pois o caminho ao escolher seguir o mestre é estreito e so entram a próxima fase da humana idade os que cultivam em si a firmeza, a vontade forte, em confiança no amor do eterno por toda sua criação e agem dentro deste campo de amor do eterno como seus enviados.

Segue a vida como dizes, e nela encontras as oportunidades onde te desenvolves, se te limitas, sendo de origem ser ilimitado, compreendendo os parâmetros estabelecidos em ti mesmo pelo eterno, sabes que chegaras ao cume máximo a ti dispensado como meta, para que a auto construção se complete, tenha vossos méritos, vossa paz de consciência, pois tudo o que escola ensina te promove a considerar que sois o autor de vossa história, tendo como princípio vossa simplicidade e ignorância, superando essa fase, durante algum tempo, entras na nova era, no mundo regenerado porque talhaste em vosso espirito recolhendo o azeite necessário a iluminação interior.

Entrando neste mundo regenerado adicionas aos teus saberes novos espaços em maior compreensão, como um observador de ti mesmo, trazes teus valores e com eles atrais outros tantos por afinidades que cultivas, por proximidade de seres  iluminados que instruem enquanto amam, e de vossa parte acontece a ação diversificada onde estejas, acessando os tesouros cultivados e postos por ti mesmo com acrescentamentos em vossa essência que é divina. Nos teus labores no bem reúnes esses tesouros, quais como conquistas de vosso espirito, não podem ser retiradas, e vos cabe a continuidade da execução da vontade soberana sobre a vossa, aceitando humilde as grandes pequenas tarefas que te preparam sempre para as de maior expressão junto a humanidade comandada pelo cordeiro.

Enquanto caminhas como amor do eterno, saibas que vosso espirito não retroage, sempre acrescenta das lições do caminho maior maturidade, e segundo vossas disposições de acerto em ponderações e auto aplicações, em vossos deveres que, por sua vez vos permite a consciência uma forma clara e lucida de que adentras ao reino do Cristo  construído em vosso coração pelo jorrar de amor dele em vossa direção. Tomas maior posse de ti mesmo!

Já que somos autores, não atores talentosos que tipificam momentos realizativos de outras historias, a tua é única, ninguém poderá escrever no livro de tua vida senão teu próprio espirito que vem do eterno, que pelo eterno vive, nele compreende, dele recebe tudo o que te tornas.
Por algum tempo considera, que sempre te fornecera a providencia o espaço de preparação, maturação, frutificação onde passas por vosso arbítrio a compor vossa história pessoal, isso é intransferível, podes exemplificar amor, caridade, compreensão, tolerância, beneficência, instruções diversas etc., diante de Deus entanto só és  o autor de ti mesmo no que ele te concede ser junto aos teus semelhantes, assim é.

Namaste
irmã caridade 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli