sexta-feira, 1 de março de 2019

Surjam frutos


Hoje apenas hoje
Se disposta vossa alma para considerações de vossa imortalidade divida conosco os vossos pensamentos e juntos tracemos caminho reflexivo, como fosse a voz que vos fala vinda da tua alma posto que ela é juiz, júri e executora de vossas escolhas, em todos os campos da vida. Ninguém te constrói além do provedor de vida, Deus, senão tu com elas quando te situas diante do que recebes e escolhes, vibracionas mais acima ou para mais abaixo segundo os teus sentimentos, estes é por permissão do vosso espirito, ou alma imortal, como te queiras chamar já que quando falamos de nós o fazemos diante desta realidade.
Então apenas hoje que seja o norte não nossa ciência, nossa filosofia, nossa crença mas vindos da fonte de amor supremo nos coloquemos na posição de quem apenas ama, não condena, não julga, não executa a sentença com palavras ou posturas inquisitórias, aceitamos o outro como esteja em sua trajetória, e aceitar não é realizar junto, nem tão pouco tratar de nossas disposições intimas por mesmo nível de compreensão. Estarmos abertos para ponderar ajuizar sem corromper-se, tratar com racionalidade e análise criteriosa tudo o que laboremos reflexivamente, ou seja usarmos de todas as possibilidades de lucides já alcançada e por nossa conta e amparo do divino que evocamos sempre em nossas vidas nos tratemos para a ascensão segura da compreensão,  já que almas imortais, temos todo tempo que Deus queira pela frente. E a nossa vista ser imortal, continuar para além da vida física, ou de espíritos em corpos celestiais é tempo (risos) para caramba!
Por hoje seja assim, eu alma imortal, quero estar em amor dentro das nuances educativas da vida, que sempre seguem diretiva do mais alto, do amor supremo, do pai e mãe de todas as criaturas, veja bem filho amado, todas as criaturas. O que nos foi dito: aqueles que queiram nos obrigar a companhia em mil passos, que possamos ter a grandeza de oferecer-lhe dois mil passos, a isso chegamos ao ponto de nossa descritiva a favor da vida eternizada em todo ser, como principio inteligente vez na forma ligado ao corpo, vez na forma ligado ao corpo celestial, se bem me entendes, vosso espirito não é o corpo, vosso ser celestial é um ser incorpóreo em caminho evolutivo em vossa consciência, sendo autor das obras em si mesmo conduzido pelos princípios colocados em vossa essência perfeita, e quando compreenderes isso a bom passo em lucides caminharás com resolução frente aos desafios da auto educação.
Por hoje amparados, no porvir amparadores, no canto belo da alma entretendo pensamentos em sentimentos ponderados constróis um halo de luz pura e bela ao seu entorno, que vos vejam em vossas disposições de espirito, ampliando por vibrações serenas o campo influenciativo magnetizas, tratas a ti mesmo em sadias escolhas já que atento a vigilância e oração norteias cada palavra que traz imagens, como um entreter com arte dentro de conceitos subjetivos e abstratos, cuja compreensão somente os buscadores da verdade intuirão.
Posto que o próximo quando amas, primeiro benefício resplandecente em luz divina é ao que ama, já que se ilumina, desde que o amor não seja mero dizer e sim dentro da realidade de almas afins, trocar como nos fazemos pensamentos que são ações ao meio, isso motivados hoje pelo amor supremo que nos conduz inevitavelmente para os caminhos da utilidade, de gerar no outro esperança com verdades, já que almas em corpo passageiro entanto por ciência em nós mesmos intuímos com compreensão aprofundada que só há hoje, uma possibilidade a nossas almas. De tocar quem vê em autoleitura do seu íntimo. Nos abrigarmos no amor do Pai supremo e assim permanecermos enquanto vida pulsante em nós mesmos, isso nos qualifica enquanto quantifica as manifestações sadias.
O que podemos nós? Tudo! Mas quanto nos convém? Dar respostas vibracionando os melhores sentimentos? Quais conclusões podemos acessar do nosso discernimento dentro da construção intima onde somos juízes de nos mesmos e executores das ações que ponderamos!
Por hoje então basta a resposta.
Se confrontado por sombras exteriores que me queiram consigo, me ilumino pois o mais nobre efeito diante da ignorância é ser desde minha essência luz que reconforta, caminheiro que ampara, cujo procedimento vem de construção efetiva na alma dos pendores em lições apreendidas no caminhar com Deus, para Deus.
Dito de nós com postura agressiva exigindo aceitação quando nos entendam espíritos de confusão, de ilações delirantes, conquanto assim não sintamos de nós mesmos  porque tudo sujeitamos a razão, ela provida de intuição pura como faculdade de nossas almas que adiantam palavras que entendemos lastreadas por um profundo sentimento de respeito e consideração por toda alma, prosseguimos no amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como  a nós mesmos com todo o entendimento de hoje, apenas de hoje.
Sabemos que os presentes estão numa repetição de oportunidades que o Criador nos oferece compondo nossa existência nos planos manifestativos de nossos espíritos, ou almas se bem quiseres por letras fixar ao entendimento algo imortal, ser vivente desde o movimento do incriado quando dita assim seja. Eles os presentes, são daquele que os oferece e cabe contentamento em quais os recebe, vezes na forma em aprendizados que se fixam em lembranças depois do presente acontecido, se de dor, felicidade por lição apreendida depois partilho da experiencia informando aqueles que a providencia coloque a caminho do encontro com o ponto que estamos, e que,  por nosso desejo sempre amor, amparando, servindo, mais amando para melhor servir.
Por hoje e para sempre que permaneça em nós as vibrações divinas quando as buscamos no amor ao próximo mais próximo, (o eu) viajo pelas lições de vida onde alcançaremos é certo mesmo que distante ainda, a plenitude, seres de luz já somos, é tarefa nossa ampliar o alcance em tratos de serviços diversos, quanto quando nos chegue as oportunidades como esse presente, onde nossos corpos mentais se fundem e nos tornamos um só pensamento e olhando em torno e mais a frente vemos almas testemunhas do afeto pela humanidade, umas vem somar ao intento de desenvolver nossas faculdades de almas imortais, outros para a feliz descoberta neles mesmos que a vida continua além da forma, que dizemos e entendemos vida, nas múltiplas moradas distribuídas pelo universo físico e neles espirito em seus corpos celestiais como uma luz reluzente tomando no presente decisivas opções  de acertos mais plenificados em lucides.
Que a vida hoje possa ser poema dedilhado com as cores mais luminosas em sentimentos nobres
Sejamos assim uma porta que traga energias renovadoras do melhor intento edificante
Que sejamos escolha de ser o bem que podemos hoje na permissão divina
Os acertos sejam tantos que em pensamentos sejamos exemplos, exemplificando, mas que construção ponderada em letras.
Porque as línguas passarão, a ciência passara, os livros  se decomporão como o corpo que os leva em mãos o que fica entretanto, são as escritas de nossas almas, de toda trajetória, de todo sentimento elevado ou rasteiro quais nos colocam diante do supremo amor na posição justa, onde compusemos a harmonia, o perdão, a compreensão, a caridade vida em nossas manifestações de espirito. E o livro de vida só o cordeiro faz leitura precisa
Por hoje é isso alma amiga que nos recebe, sejamos porta que importa em mais vida, eis o mandamento com tanto que nos é dado, sujam frutos, surjam frutos dita a essência sobrenatural em nosso ser.
Namaste
Simão de Keriot







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli