sexta-feira, 29 de março de 2019

Em toda procura


Em tua procura.

Se um amor que te preencha o que buscas é vazio, o amor quando porto seguro desperta de dentro para fora em irradiações sublimes. Quando amigo em sua intensidade pode confundir afinal existem tantas carências por decepções antigas que bastaria um tanto de sinceridade e verdade para que se lhe preencha de encantamentos quanto ao que pensa ser amor.

Se companhia prazerosa receber neste caso é compartilhar o que tenha já que se for egoisticamente posta a procura somente a si para que se sinta aconchegado tratas muita vez com frieza e indiferença aquele (a) que pode ser e ter no seu próprio ideal de convivência a amorosidade pura e simples como sal na terra a emprestar sabores diferentes a cada dia.

Se amas a tua própria companhia longe de ser egocentrismo tu te encontras atento ao que ofereces em vida, porque tudo que te dás em perfeito amor desejas ser ao outro, então entoando como uma prece em vida, vibracionas teu amor  este que te preenche e ofereces não a quem pede sim a quais com quem convives tua companhia é prazerosa porque pensas no que sentes e vosso diapasão do perfeito procedimento desde tua essência que é divina, vibra no ponto de receptividade no outro que procura.

O ser divino via de regra conta enquanto faz sua história, cada detalhe compondo sua intimidade é um laço de ternura que toca outra alma em sua procura de ser o escultor de sua melhor obra, olhando a si em suas minudencias não se arvora de todos os saberes, compõe a harmonia de estar em seu próprio ser e quando espalha o que encontra em si como semeadura do Cristo pacifica a tal ponto em harmonia com a verdade que se liberta e encontra noutras almas que lhe dividem a convivência a melhor parte em manifesto de cada um compondo um quadro único em mesma ternura, afeto verdadeiro a quem procura em lugar onde se manifesta, sob o desígnio da lei impera “é dando que se recebe” não há desvios na lei de amor!

É observador de si em sua procura porque algo lhe confidencia, que se surge de dentro em sentimentos, estes devem se misturar a outros que se lhe assemelhem e juntos, porque amar nunca é feito de uma parte só, compõe um quadro de luzes diversas onde há procura pelo melhor verso se poeta, companhia para a dor quando esta insista, ternura de toque que aqueça e compreenda que se não for toque algo falta no universo de si mesmo para a mesma orquestração de sentimentos que dão vida a expressão “Eu te amo”, posto que não é somente dizer sem sentimento, por ser verdade antes existe dentro, para ter substancial e verdadeira expressão a partir da alma em graus de intensidade formando um foco de luz que trata sempre com esperança.

Então se buscas o amor que te complete nunca está fora o objeto de tua procura porque amor é ser o amor e sempre está próximo e tanto que se lhe revelasse pelo que sinto te afirmaria que tens o mestre em ti mesmo, ouça-o com atenção e zela pela execução porque é da lei, e lei não é somente palavreado escrito mesmo que com a arte de lúdica expressão

É ser a partir de si, é tomar posse do que é desde a origem, porque a fonte soberana que te fez é certo se bem compreendes o que seja amor por fato, vieste do supremo amor que espalha no universo espirito e vida. Em abundancia e com possibilidades infinitas porque ofereceu a cada unidade a imortalidade e assim contas teus feitos em tua procura, diga em tua existência a que vieste por sua ternura, por amar vossos inimigos e se tendes a eles como adversários sempre faças por eles o que gostaria de estar recebendo!

Vai amadurecendo a teu espirito o que seja eterno amor e por esse amadurecimento é como o doce sabor do fruto que traz o prazer de ser degustado, quando se recebe é como se encontrasse o que procura e quanto se de, mais se pode dar,  então o prêmio para quem ame é o próprio sentir o amor que encontra e tornar efeitos em companheirismo quando necessário, em sublimados sentimentos ternos que dão alento a alma afligida, que estinguem os medos as culpas todos os terrores da solidão que fere, magoa aprisiona!

O amor sempre liberta porque traz em si o portal de luz, há quem esteja nela, há quem a seja de forma tão bela! Que mais que oferecer a vista esperança ela é como pedra preciosa que se oferece, vem ao meu abraço como atendimento a tua prece dita no segredo de tua alma, ah queria encontrar amor reclamas muita vez aflito, e quando este bate a porta tu o reconheces como fato em que faça morada?

Estar em ti como um encontro de tua procura que vai preencher toda tua parte escura, é algo que já existia desde o surgimento teu como espirito vivente só era preciso que despertasse o desejo de encontrar-te para que em ti surgisse a força mantenedora da coragem, do movimento em atitude pro ativa porque só encontra o amor em si quem se procura, o movimento de querer é indesviável, a vontade de ser antes de ter é lei que se observa torna vida o que antes vida não tinha em plenitude.

É campo de virtudes desconhecidas que se pratica sem saber de onde vieram, onde se esconde sentimentos que se dão em profusão senão no campo do espirito, pois antes foi em tanto e não é de agora sua procura de si mesmo. O despertar é lento mas o tempo de agora pede aceleramento pois o joio cresce junto com o trigo e é próxima a época de colheita onde se separa e por ordem do supremo amor ficara na terra os herdeiros dela, mansos de coração formando a fraternidade universal como resposta a vida que prossegue a partir da colheita meritória para vida em maior abundancia ainda, a isso veio o  Cristo para que tenhamos vida, vida em abundancia ele assevera!

Então o que esperamos para vibrar na harmonia em sintonia com o amor que se sublima, nunca foi ter posse do outro sempre será partilha! Ousadia em superar os próprios limites em entendimentos, compor o quadro em virtudes elevadas, ser o próximo que pratica, participa, ordena a sua intimidade que se expresse com toda sua verdade, acolhe ampara ajuda se enternece e compadece, trata tudo como se fosse e é diante de Deus em seus feitos, já que se lhe concede vida quer que teu mestre te ensine a despertar e singrar nos mares em constância o ser amor mais pleno que se torna quanto mais amor procura tornar seus os efeitos como posse tua agora e sempre em tua história.

Porque amor é procura de ser amor. O prêmio de quem ama é o sentimento em sua mais elevada expressão enquanto partilha, caridade e fraternidade meus irmãos são duas forças transformativas, esperança e fé quanto sejam ativas levam a compreensão de todos os que buscam em seu auto encontro, são mestres de si mesmos seguindo o modelo e guia Jesus.

Só porque aqui na terra e em muito espaço onde a vida palpita não há outra maneira de chegar a Deus.

Eis o reino dos céus em ti quando e quanto te permitas estar. E é sempre escolha onde te situas em ser verdade e vida.

Namaste
actpoeta@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli