segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vozes do amanhã.


Vozes do amanhã

Por estar ciente de que tudo o que se lança no universo nos retorna, tudo o que traço, cada letra que te toque ou que em ti s esconda é certo que volta como onda intensa! De força se a coragem foi incitada no movimento de vacilação, se houve efeito de perdão quando minha alma que é a voz que acalma provocou ponderação.

Dito pela lei de eterno alcance, todo efeito tem sua causa então viajemos juntos.

No dito que dos céus nos veem aqueles que nos incitam ao bem, podes crer ou não,  acontece como vozes celestes que como cariciasse nossa alma produz calma vista mais além do que o momento presente nos oferecendo ao seu contar contagiante e belo, que a nossa estada na poeira transitória é de pouco alcance para o futuro que nos aguarda.

Parece que nos vemos através delas juntos a irmãos que já a tenham cumprido sua trajetória e felizes nos aguardam as vitorias para que então juntos contemos elas todas vibrando para o universo a mais pura alegria. Não vazia como muita vez na terra enquanto cadáveres postos a mesa no primitivesco banquete onde nos fartamos, mas na pureza de uma gota de orvalho onde espelhada nos vemos por inteiro, ser divino posto a terra e diante da gota a necessidade que temos, de sonhar como a felicidade enquanto ela construímos em nos mesmos.

Não existe alcançar o porto sem antes singrar os mares vezes revoltos, não existe pureza sem que a beleza seja construída, a centelha divina para iluminar-se por si mesma necessita banhar-se em amor constante, que dentro de então surge irradiante quando não lhe impomos nossas transgressuras.

As vozes que amanhã cantarão louvores são como os agricultores que felizes rasgam a terra antevendo os momentos felizes das colheitas, serão as nossas, espalhando o amor divino não aquela utopia qual pintamos o Incriado para explica-lo como fosse isso possível a nós tao pequenos ainda

. Um senhor de barbas brancas severo com vara de raios nas mãos punindo a terra ah não!

Seu manifesto divino acontece pelas vozes que educa pelas eras e as poe a lavrar a terra! É a minha que te toca agora na tua que me encantara um dia porque todo efeito   tem uma causa e na causa nos fartamos em alegria quando a somos na construção do amor divino para além da nossa alma, voz que canta desde o céu que nos sentimos, porque ser é toda ventura que o amor oferece.

Para a divindade enquanto prece sempre nos postamos constritos e olhando para baixo, quando nos deparamos com voz suave que nos toca, olha para cima, eis que venho a ti de volta, tudo o que lançaste ao universo agora te torna. Colha os frutos da alegria de ter vivido cada instante na consciência do bem que podes. Não sabes tu que a noite pelos poetas dita linda só pode ser porque no negro manto Deus colocou tantas estrelas que não se conta!

Se saíres da terra para o ponto mais distante terás diante de ti a mesma noite estrelada e na imensidade pasmo pela grandeza dirás por certo Deus quanta beleza não vejo o fim da tua divina obra nem dentro de mim nem fora, posto que deste ponto após viagem em minha historia só vejo caminho ,a minha frente moradas reluzentes e felizes onde encontro reconforto e as tantas a lavrar a terra pois que me atrai os campos agrestes e por teu amor que em mim  cresce infinitamente onde haja dor quer estar o meu amor.

As vozes no amanha cantarão sim louvores porque mesmo aqueles que se aprisionam ao charco pestilentos das maldades insanas em dia de tormento clamarão ao firmamento Deus me acuda em meus tormentos e como vozes celestes impulsionando movimento primeiro se recolhe o que se planta na exata proporção do amor de Deus, e se as dores são tantas que parecem não ter fim olha de novo o lavrar da terra.

O que cuida a encontrou pronta? Não teve que rasgar o chão, tirar as ervas daninhas da corrupção, dos egos levados ao cume do egoísmo, das mentiras que se planta pensando enganar a todos enquanto grava em si mesmo como semente dolorida para o futuro, em síntese o que planta se recolhe e por misericórdia que só cabe no amor de Deus, mesmo ao filho mais endurecido seu amor acolhe em seu infinito e lhe oferece o campo agreste para que em retirando um a um os efeitos de suas transgressuras seja voz de gratidão mais pura ate que se veja no mesmo amor recolhendo flores de delicado perfume, como a bondade generosa que se ofereça as glebas ainda agrestes para lavrar por sua própria voz, ferramenta divina, verbo lucido que ensina a cantar os perfeitos louvores da alma a divina vontade que nos coloca a vida.

Então entendas o que vos trago, não falo de campos onde plantas alimentos para o corpo, digo da tua alma onde constróis tua estada no amanha florido, perfumado ou de sombras mais escuras então escolha de qual voz queres ouvir para o teu futuro, se anseia tua essência a luz maior divina em si mesmo e é irrecorrível esse pulsar para cima!

Esta nela, esta na gleba intima que se aprimora enquanto voz de tua  alma eleva aos céus os peditórios, pelos amigos que partiram  primeiro (Elga) deixando o corpo frio, mas a tua vista, quando educada sabe que a forma é nada, vestimenta que se deixa enquanto a alma jubilosa alça seu voo para vibrar o que amor que seja de forma mais intensa e verdadeira junto a tantas outras vozes que estão diante da imensidade do amor divino que as encaminha.

Ser na terra estar nos céus é mais que ver o ouvir do encanto que te aprimora, o doce encantamento na fé que pensa enquanto agradece o tanto que te foi dado, tanto que ao teu coração importa ser amor fato, primeiro na gleba intima arrancando podando cuidando para depois diante da noite estrelada enquanto voz de puro encanto agradece o tanto junto a miríades de almas!

Deus quanta beleza que geras! Enquanto deste ponto do infinito mais acima enxergas mais longe ainda e as moradas felizes quais sonhas terás por certo movimento nelas para que mais de amor apreendas e volte de novo a terra.
Na esfera de mundo transformado não na aparência mas na essência de todos os que nela habitarão!
Eis a vista do futuro agora a ser sondada pelos sábios do futuro! Voz do amanha agora lavrando a terra bruta!

“Eis que derramarei do meu espirito sobre toda carne, vossos anciãos terão visões, vossos jovens profetizarão”

Ser minhas crianças é construção divina, e como disse uma outra voz qual tomamos como nossa as palavras, “ O CRISTO veio realizar o reino dos céus nos corações dos homens!

E por hoje é tudo. Cumpriu-se.

Simão 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli