quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Testemunhas silenciosas


Testemunhas de amor

Bem que poderíamos todos olhar para o universo em um único instante e reconhecer a grandiosidade da providencia divina, enquanto caminhamos pelo estrado da existência física pensada por muitos como única passagem, por certo que esse engano limitante a visão do infinito amor de Deus, nos torna viajantes tristes, vez que a angelitude nos parecendo inalcançável, o trajeto se torna pesado, num olhar constante para o chão onde arrastamos o instrumento divino qual foi chamado corpo, outros com mais acerto chamam templo do espirito!

De certo que por essa vista inicial para o que se nos propõe a letra, viajemos como silenciosas testemunhas de nossos feitos em pensamentos em parceria,, todos nós temos no entorno de nossas ações testemunhas silenciosas muita vez nos observando aprendendo e agindo segundo suas próprias aspirações e sintonia com nossas vertentes de dentro que expomos ao universo pulsante no reino De Deus em todas as dimensões,, muitas fora do campo do nosso entendimento. .


Por liberdade de pensamento, onde somos plenos, quando manifestos nossos amores uma verdadeira multidão se acotovela, com a vantagem que dois espíritos já que não tem o corpo densificado aparentemente contrariam a lei da física presente no conhecimento humano ocupando muita vez o mesmo lugar no espaço!

Rostos macilentos a procura de entendimento quando uma pequena luz se acende e já que sedentos se aproximam querendo muita vez dizer dos sentimentos, por dureza de prova que experimentam, no campo já sem o corpo que os situe, sem compreender muita vez que podem e devem aprender a ter domínio sobre si mesmos, a dor da culpa paralisa então porque deixa-la dominante, reservemo-la por um instante dentro de uma fé que pensa e conclui-se por tanta gente aguardando oportunidade de manifesto amor, que é movimento em auto amor quando reserva a culpa sem paralisia das ações dos presentes para que nos tornemos em espirito e verdade seguidores do Cristo carregando o que devemos enlaçados por sua sublime misericórdia.

Temos esperança quando esperançamos em nos mesmos, a vista do possível tornarmo-nos operários enquanto busca de tanger o que já temos para o musical celeste da eterna vida, qual nos reserva o divino amigo,  em moradas condizentes com o que fazemos de nos mesmos.

Enquanto caminhantes da estrada do auto amor que amor ao próximo se  torna, em cadeia nobilitante tendo em vista as testemunhas ao nosso afeto mais verdadeiro vamos tornando com atos voluntários distintos pontos de luz que se espalham, feito o evangelho vivo, O Cristo encanado, que nos oferece roteiro seguro para lançar as suas redes no mundo e por fim em todas as esferas que contatemos com nossas consciências livres dos aprisionamentos, sejamos amor que transforma da lancinante dor do esquecimento em presença viva de esperançar , na ação de amar!

Tornamos-nos assim pescadores de espíritos de homens! Aqueles que querem o sublime ensinamento da boa nova que se fez carne e nos torna seus oferecendo um caminho para nosso espirito eterno. Ser da luz ou estar nas sombras do nosso ego!

Se por melhor escolha travamos nossas batalhas aprimorando o entendimento, soldados rijos, pescadores hábeis nos tornamos frente ao furor que nos assole, o leme pode tender em direção qual nos incomode a essência, e ela mesmo brada, fique firme com a ciência do amor divino em ti mesmo e amor


Claro que aqueles outros que a proximidade do campo atuativo que nosso amor alcance como uma rede recolhendo homens para o espirito de verdade bem vivo neles mesmos, é indicativo da sublime misericórdia dos céus para nossas almas tão devedoras em melhorar nossas próprias escolhas, frente aos escolhos dos nossos egos! 

E quando jogamos a rede com confiança que o ensino que nos toque, toque outro é movimento do nosso amor crescente visitado pelo olhar de testemunhas silenciosas da manifestação divina que pensou o amor gerando fontes de amor a partir de sua vontade soberana, e cá estamos nós como pescadores, oferecendo a vista de queira ver, o que sentimos ser em nós verdade de amor.

De certo que se nossa vista turvar-se outras testemunhas do nosso intento mais elevado na compreensão precisa, em meio às mesmas testemunhas dos embates que travamos nos assiste amparando e orientando quando abertos para deixar-nos em suas lucidas redes!

Chamamos esses seres pescadores do Cristo por diversos nomes para situar nossa consciência de sua serena atuação sem violar nossa predisposição e escolhas, de anjos tutelares, guias, protetores, benfeitores, não importa o nome que emprestes ao amor sublime onde ele seja fato, sempre algo acontece enquanto esses seres nos separam como aos peixes da rede do pescador, os pequenos voltam aos mares das provas, os grandes já prontos para serem arautos, são levados de roldão para os planos mais elevados, sublimes aprendizados la encontram!

Claro que podemos escolher nos deixar levar por guias cegos, dizem esses guias que tudo é dominado por satanás! Pobres mentes fecham o olhar para  luz divina e não fosse ela que nos anima tão pobres seriamos em igual proporção aqueles que entendem fora as sombras que muita vez se encontram dentro, culpando demônios por seus tormentos, fora do amor ativo que nos orienta a crescer nas provas, a buscar esperançar a toda hora para seremos arautos da sublime verdade que liberte, o consolador nos ensina o caminho, o enviado pela bondade do sublime amigo em nós brada silencioso, afaste de ti suas sombras e as exteriores serão preenchidas pela divina luz em ti mesmo, ou ficarão distantes! Não é satanás o diretor de tuas ações elas são tuas, frente as testemunhas silenciosas que te assistem.o amor ou desamor a ti mesmo e aos que confiados a teu sentimento!

De acordo com a harpa interna onde o tanger da luz do amor apliques não há mal de fora que te atinja, tua ação em ti mesmo e para além de ti tu te tornas o amor que sentes, como uma luz vibrante e silenciosa pois o amor que ama empresta a vista para os cegos do caminho sendo amor a toda prova frente as testemunhas silenciosas, que se não amam passam a ter vontade de amor ser, se pouco amam
se sentem motivadas a mais amor ser, se de igual tamanho se juntam a ti para que sejam mais que testemunhas silenciosas, sejam vozes que cantam no universo  louvores em adoração ao doador da vida que se nos aproxima!

Basta vigiar e orar. todo tempo.

Simão de Kerioth

Esse espirito segundo ele, foi o Pai se Judas iscariotes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli