domingo, 23 de agosto de 2020

50 Deus é.

 


Por conta de nossa história nos fatos vistos e ouvidos, primeiro por sentir em toda obra dele, e voltando os olhos para mim mesmo, que fui um embrião com todas as informações para compor um corpo, como é feito com a semente que oculta em si a arvore, eis-me aqui senhor.

Só que mais que arvore, o reino vegetal, guarda a beleza do criador a quem tem vista, no ser criado a imagem e semelhança tem espirito, e meu espirito pode ver e sentir que já foi consciência antes desta vida, logo a lição foi aprendida. Deus é em todos os tempos.

Provedor amigo das oportunidades de vida, aquele que nos conduz pelas mãos de espíritos devotados a amparar e ajudar nossa humana idade, e se a medirmos, precisamente não temos como realizar isso, já que dentre os segredos do eterno esta o exato momento que nos fez e como.

Instrutor amoroso, pois repete paciente muitas lições  e uma vez absorvidas, para que busquemos ser amor como ele é, e ativo, na vigilância de onde estamos e pelo tanto que recebemos, pela lei eterna, é o tanto que devemos oferecer aos nossos semelhantes, já que nos instrui, determina em nossa essência que realizemos estas instruções.

Em verdade elas são realizações do amor de Deus, que somos todos nós por ele criados, cada um na dosagem do seu entendimento, e este, se desenvolve no tempo dele, já que no nosso por nossa analise uma existência corpórea como um livro a escrever nossa história , não seria suficiente para todas as lições de vida, neste sentido, como nos criou espíritos imortais, repetimos as experiencias ate que se fixe em nossa vontade e fé, a determinação de observar a vontade dele com relação aos nossos fazeres em um grau de expressão em naturalidade, isto é, ninguém mais vai precisar nos lembrar que amar é o caminho mais rico de vida.

O saber, ele instrumentaliza aos poucos, para o ponto mais alto da compreensão de nossos espíritos, primeiro no ponto mais primitivo de nosso histórico, providenciou a vida com foco em manter a sobrevivência do corpo, saindo de uma paragem vibracional onde não necessitamos de corpo físico, para nos ligar a um, da esfera de vida imortal, para vivenciar lições em um período de tempo tendo como templo o corpo físico mortal.

Nas escolas como o orbe terra, sempre mestres abnegados nos dois planos da existência, com orientações, novos conhecimentos, reconhecimentos do ponto onde nos encontramos com uma visão holística das obras nas quais devemos estar comprometidos, essas obras, nos elevam como realizadores da vontade divina no campo que nos situa, e aos poucos avançamos.

Sinta amado, Deus é, em toda obra, podemos sentir sua presença, dia chegara que postos a sua face como filhos, reconheceremos nosso pai eterno, pois feitos a sua imagem e semelhança e travando nossas lutas em aprendizados e auto aplicações de suas leis, o discernir vai se clarificando, nossas consciências vão se apresentando na vida cada vez sendo mais amor, e ele sendo o perfeito amor, a ele voltamos com alegria e gratidão sempre.

Cada existência corpórea encerra assim uma lição do eterno para nossas individualidades, são tão ricas e únicas que podemos nos entreter em compartilhar tudo o que vivenciamos amorosamente, e nesta forma de exercício de amar a obra dele em nós se completa com a participação de seus enviados, nós, e os benfeitores amigos que nos inspiram durante a trajetória de vivencia no templo escola corpo, e por essa razão em suas leis, trabalhamos e servimos nós outros , aqueles postos ao nosso caminho para que sendo amparados amparemos nós  também.

Certos que em algum ponto da vossa história o eterno te ofereceu o entendimento que ele é, e esse detalhe na tua trajetória é todo seu, estamos somente espalhando pelas letras a nossa vivencia, trazendo detalhes nesta parceria entre as duas esferas de vida.

Por hoje é isso

Paz e luz

Namaste

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli