sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Quando a fala é escrita em outra alma que se escuta.


  Vibração sonora em nossas almas

Quando depositamos esperança pela fala
Exteriorizando nosso ser na forma preferida, vezes pela escrita noutras pela fala em espirito e vida somos nós nas expressões internas!

Podemos bem esconder de nós mesmos em escritas elaboradas o que somos por fato,ela a escrita nos serve para auto avaliações do ponto que estamos e contribuintes com outros,quando escrevemos de nós mesmos, em nós mesmos em manifestação de espirito 

Observamos, entretanto, que outra automedicação, a fala seja necessário porque a letra vezes mata entretanto quando há espirito pela fala transportamos mais seguramente do divino dentro vibrações e multicores expressões do que realmente somos.

Irradiante em sonoridades precisas transportam vibrações em sinergias, podemos sim nos ocultar através de palavras rebuscadas, se analise do somos em verdade
é caminho de aprendizado filosófico, quanto o cristo então deixou escrito?
Porque não optou por um estágio terrícola onde a imprensa já fosse adiantado estagio.
A nosso ver de agora porque tudo estando inscrito para ser descoberta de espirito!
O nosso, nos diversos estágios de discernimento vezes de nós mesmos, expressivos.
É como sem a fala, um violão ou outro instrumento acomodado ao canto da sala
Sabemos que tem conteúdos sonoros, mas necessita do espirito lírico para se tornar canção da alma no artista pela vibração sonora do canto!

Esta ali diante de nós ser musica celestial nos propondo a caminho elevativo
Aquietando nossas angustias em auto encontros produtivos, a voz que encante so pode ser traduzida por encantamento quando o espirito manifesta o que tem sem receios.
Que seremos combatidos é certo! Agradecidos, entretanto aos adversários que nos educam quando bradam coléricos eu não concordo com isso e depois em discordância apenas silenciam!

Qual a razão da cólera senão a própria incapacidade de manifesto diferente do que retém em si, no espaço entre as almas sem o corpo o pensamento é veiculo o que somos, se educados convenientemente nos chamam lúcidos, se confusos por outra forma nos auto situamos em região de conflitos íntimos, sanados pelo envolver das energias crísticas na vibração sonorizada em somente espirito, ou credes que o pensamento ativo é silencio?

Almas ruidosas não se calam a tempo de absorver o aprendizado, ele se fixando entretanto a tempo justo no que somos espirito, a vibração interior vai se modificando o pensar vai intuindo o espirito para que apresente sua melhor face e quando em tarefa educativa ou contributiva para o bem, projeta de si mesmo ruidoso, atenta para perseverança para a vigilância do bem a ti possível e essa voz intima se ouvida atendemos e depois na mais abrangente condição de fatos, ara é ação minha solitária! Ledo engano muita vez, são vozes e almas.

No campo físico exercitas ser verdadeiro pela fala enquanto espirito sempre pela fala do pensamento no que fazes de ti mesmo. O cristo nada escreveu porque inscreveu as possibilidades diversas de serviço e o mais alto grau evolutivo é intuição pura e simples que acessa eu sou no que estou para que sonorize meu amor ao universo!

E seja assim fruto em luz, candeia que posta no alqueire seja norte a quem precisa, seja balsamo enquanto cura das cegueiras nas almas mais aflitas por fim o sal da terra.

Íntima, íntima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli