segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Thiago, servidor no Cristo.


O fazer história.

Na conexão com o divino pleno em nossa consciência, vamos escrevendo no correr da imortalidade as vistas de melhorados efeitos, vez que o que se traz em essência vai superando todos os entraves por envolvimento de lei natural que nos anima.

De certo que via como criança, entendia como criança, mas a madureza é inevitável tanto para o corpo como para o espirito, que se torna ourives da pedra preciosa do evangelho em si mesmo, na elaboração dos fatos que em decorrência de escolhas vão promovendo no campo qual se convenciona vida, uma sequencia de efeitos que programam os próximos passos na auto construção de ser. Isso embora tenhais vista limitada é presciência do autor da vida.

O realizar história então a nossa vista, possui uma serie de elementos que se reúne, uns de disposição divina no ser, outras, diretivas sob consulta do arbítrio em escolhas cada vez mais precisas e elevadas, outros, ainda por vibração por ser lapidada em elevação, aqui um parênteses, já que elevação pressupõe esforço em sair de um ponto a outro, para a consciência que se torne plena de si mesma, é premio em felicidade, encontrar-se, reconhecer-se como autora não como figurante de história doutros. Ascensão é uma disposição natural da vida tomada por imortal presença do divino em manifesto por seus filhos.

Assim vão se colocando nas dimensões vibracionais de espirito, aqueles que ociosos em si mesmos e numa escala ascendente os mais dedicados espíritos que laboram os saberes do Cristo tomando entretanto por lei natural, do ponto onde se encontrem na escrita divina, como autores na lei que oferece plena vista de vida, contamos histórias de feitos memoráveis ao campo do entendimento limitado a forma, entanto por justa vista, os labores do espirito não estão confinados a forma, o reino do senhor da vida em sua abrangência e confluência, situamos como elemento distributivo dentro das diretivas do pai em nós, ao que procura para que encontre, ao que pede para que receba, o preciso ensino que promove diretiva de escrita cada vez mais elevada.

Quando menino agia e pensava como menino! Quando assumo a madureza as coisas de menino já terão passado e em mim laborados os primevos passos, outro ser faço de mim mesmo por diretivas de leis inscritas pelo divino pensar Deus. A vibração do divino interpenetra todo ser de sua criação por mais que demoremos na construção intima, a lei suprema oferece as consciências inteligentes supremadas, possibilidades as mais amplas em realizações intimas importantes na escrita, da própria história frente a vida.

É certo que se pode opcionar ainda a permanecer nas sombras, mas tome como diretiva em vossa reflexão conosco, o campo das energias circulantes em fiação elétrica, a luz feita para iluminar como se recebe do mais alto, a energia para a incandescência, o fogo que ao tocar o delicado fio promove luz onde a energia em constante alimentação trata de iluminação de vida, não vês pela limitação de vossa vista a energia na sinuosa fiação, mas ela está lá circulante promovendo vista justa quando acionada! As sombras intimas serão preenchidas pela luz divina, que não vês, mas está! Não há desvios na composição de nossa história em vida.

Viemos do Pai eterno e a ele retornamos com mais consciência de nós mesmos, no tempo que ele nos escolhe para atribuições em tarefas justas, tudo no universo em múltiplas dimensões é movimento, não foi conquista ter o conhecimento do átomo e pensavas ser a menor partícula! Conquanto mantendo vosso mental ativo e o caminho evolutivo de ciência na  forma, descobriu-se que mais ainda existe no micro, e quando somas que multidões de partículas tens em ti mesmo, a vista do que és, ainda nublada e imprecisa, se fores sinceramente verdadeiro em vossa submissão e adoração a Deus, precisamente entenderas ao tempo justo, quem sois por fato e qual vossa tarefa a ser executada de forma objetiva, nunca só, porque a lei que de forma igualitária assiste a todos, em parcerias como a nossa, promove uma estação em contato com outra e ambas são necessárias para que o conjunto de consciências avance, haja progresso, progressividade em atuações diversas de espirito, inclusive os manifestos nossos de dimensões que se entrelaçam pelo fio de vidas!

Em mesmo proposito estando irmanados um a necessidade do outro frente ao trabalho, as consciências consistentemente entrelaçadas uma ampara a outra, como a vista do mais abaixo e mais acima que são faces do mesmo lado, o que necessita do que temos doamos, o que recebe a outras mentes se irmanam e como seiva que alimenta o corpo do Cristo todos de forma bela se emolduram em seus campos energéticos de uma sublime luminosidade, que vai a seu turno tomando intensidade, junto ao cordeiro que nos trata por sua obra.

Todos somos um por fato e por direito deste o ponto que nos diz o provedor de vida, Exista!
Há luz e a luz se faz presente em nós, no reino do cordeiro só que por nossa escolha de vista onde situamos com discernimento que se eleva, o que nos pede e quais respostas situamos em nosso manifesto. Ele a vida que se substancia em cada espirito vivente, na forma ou fora dela como apenas espirito eis o reino onde é soberano o cristo.

Quem tem olhos de ver que veja...
Que seja paulinamente a resposta em nosso espirito.
O que queres que eu faça, Jesus.

Esteja em mim para que por ti eu seja ao outro, eis o entrar em Damasco para as tarefas e prerrogativas ao nosso espirito.

Thiago













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli