quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Como sinto o outro? e a mim? como sentes?

Como vai você?
Para que nos situemos em nosso ser e que outro que se aperceba de nós, anote em si o que significamos para ele quando diante de sua percepção levamos-lhe  uma irradiação dentro do amor que somos, em lhes dirigindo no som da palavra proferida, com ardor do sentimento uma indagação como está com a naturalidade de estar com ele como ele esteja, visto que em experimentações semelhantes nos encontramos, sendo únicos em nosso ser.

De encarnado para encarnado então um mar de energias se entrelaçam é como se batêssemos e o divino no outro e em nos mesmos nos fizesse apenas um no magico movimento, onde nosso desejo de bem se concretiza em nós mesmos e oferecemos no que temos o que somos !

E quando a sublime presença se situe em outra dimensão? Sinta mais que veja das tantas vezes que uma lembrança que te ocupe de ser amor pensante, tomou forma a imagem daquele a qual se entrega o amor na sua forma mais bela que dentro da presciência de Deus ele disse: que exista amor em toda vida. Essa afirmação podeis bem receber com as restrições do vosso mental que analisa, porém se fores além do sentir o outro, ser com qual esteja em corpo físico aconchegante do outro e de ti mesmo, ou em somente espirito onde te vês com os olhos da alma e ao outro em igual condição esteja, ou ainda um no corpo outro em somente espirito, o mesmo amor vos torna um, como estamos um agora.

Na esfera qual eu sinto que nosso amor nos entrelaça a distância é graça que o amor divide prazerosamente, nós nos  fazemos presentes em ligação continua nos benfazejos efeitos dos elementos divinos irradiados, de mesma luz de nossa essência, percebemos que amamos e que é amor que pensa quanto tudo o que sentimos frente a escada ascensiva que nos conduz a Deus como seus anjos, dobrados, humildes, em peditórios transcendentes desde que nos sente e nos qualifica enquanto quantidade já que se mesclam nossas personalidades no ponto mais alto que encontramos aquiescência em nossa consciência, em aceitação do divino em nós  que nos recebe fraternalmente.

Então como vai você?

No tanto que dá ou recebe, se julgas a ti mesmo quando pedes e atento ficas para as respostas sempre em ti, quanto te sentes desde agora que te toco, estas longe estando perto no mesmo sentimento? Então compreendes nossa fala, sendo dois somos um, se entanto nossos corpos sutis emanam sentimentos desencontrados quanto de harmonia ou desarmonia nos afasta?

Sempre a indagação justa nos acode vez que o pensamento se ativa pela percepção de espirito, o teu e  o meu agora, não importa a distância quando e quanto se meça, porquanto nos pedidos que se elevam jamais ficando sem respostas, se vibracionamos amar no estar agora é como se nos elevássemos a sublime estação, onde o encontro do reino nos céus de Deus, se dá como uma estrela miscigenada a outra, meu ser divino te olha e tu me vês como uma comporta que abre a tua para que decida ser no amor que sentes um comigo.

Veja meu amado amigo o que nos tornamos juntos no mesmo sentimento, então quando a indagação surge em como estejas agora, já que pedes para que o amor alcance a terra e pelo finito e infinito em nós irradiemos juntos, no amor de luz que se forma, mil a um são os frutos em arvore aconchegante, que aos viajores concedemos pouso de repouso, refazimento e vista de futuro venturoso, pois estando em Deus e com ele acessamos o pensar divino em partes de nos mesmos nele por ele porque é vontade dele nos atrevemos, sermos um no mesmo feito!

Alargando nossos horizontes como agora, tratando-nos por amigos antigos em mesmo sacerdócio, quanto nos dedicamos dobrados ao eterno suplicantes, que a paz seja nossa neste sagrado instante, para que se lhe distribuamos os efeitos como feitos juntos de nos mesmos, cientes de que nossa voz seja plena em sua vontade suprema, que nos conduza sempre, pelos séculos e séculos e mais à frente.

Hoje se voltamos a fonte que nos dirige apresentamos ao supremo amor nossas ações em conjunto harmonioso, buscando ser melhores para que nos juntemos em melhoradas condições de serviço em sua seara! Cristo, nos permita ser crianças em alegrias porque no teu entorno em festa sempre que nos chama, como o calor da chama atrai para que nos aqueçamos juntos no mesmo reino de amor em mutua assistência!

Já que a chama acesa se detém diante do infinito e pasmados em nossas descobertas de espirito no ponto que nós estamos bem! Desejamos ser instrumentos do altíssimo!

Que Deus, infinito amor nos conceda ser amor onde nos situe a consciência.
Namaste amados filhos da esperança

Que a paz vos conduza a consciência na ciência de Deus sempre presente
E que as ilusórias condições nas formas deste mundo não te confundas mais
Separando em vós mesmos, tudo o que é de Deus, tudo é de Deus!

Meu nome não importa, sim que estejas em mim e eu em ti agora.

Fique em paz sendo a paz.

Felipe já que insistes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli