segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sou aquele que sou.


Sou Teu Deus, isso te bastaria?

Se buscas a tua origem e vais viajando pelo corpo físico do ponto que vês a forma não vês o teu principio, o que era antes que a vida que entendes vida acontecesse. Nesta viagem para dentro de ti mesmo e para fora numa ação constante do teu discernimento vez encontras o que gostas noutras podes não ver porque não queres ver.
Dito isso viajemos.
Se te fosse dado ir a fonte e nela encontrasse um espelho de agua calmo e que pudesses ver nele de forma magica, a magia da vida que és, aquela que te supões ser, a que podes ter no ser  daquela que realmente tu és. Verias e um dia verás no futuro que te aguarda, da fonte de onde vieste olhando para o espelho na agua mais pura onde o futuro dentro do presente se lhe mostra intenso, vibrante, cheio de possibilidades.
Como certeza viajarás por eras sem fim no que tens de perfectível em ti mesmo, no teu presente existe a busca de encontrar algo, muita vez não defines com teu nível de conhecimento, algo abstrato, intangível, sublimado para ser mais exato deverá ser o ponto a ser atingido para que concluas a ti mesmo como ser que veio do divino.
Se veio, e veio porque dizes com acerto “eu existo” por certo reconhecerás a fonte que te fez tal qual és e te deu ser no que estás. E o que estás por força criativa de livre escolha foi construção na escola de um tempo que não se conta, menos que, por seu cognitivo entenda que não havia vida antes de o homem povoar a terra então não eras pelas eras tantas ?
Entanto com proposta para mergulhar em teu mental superior, veja como se tua alma olhasse no espelho da agua do teu próprio ser. Antes que fosses corpo eras espirito e no momento de tua origem por certo quando atingido teu ponto máximo de vista de si mesmo indo a fonte que te fez “Eu existo” não a reconheceria?
Então reconhecendo de onde vieste e indo a frente porque te deu ser assim te bastaria saber de Deus e nada mais desejaria? Quando a teu ser foi dado ir a fonte e reconhecer tua origem dito isso para ti mesmo, Eu vim Dele, isso me basta para prosseguir por onde ele me conduz na vida, olharás de novo e de novo na agua espelhada porque infinito só Deus e toda sua criação caminha por sua condução a um patamar desconhecido, ciência dele para ti.
A maravilha da existência esta exatamente para essa busca e renovado encontro com os ditames do Pai através do filho. Ora quem não foi criado por ele? Desde o mais pequeno ao imenso tudo veio de sua soberana vontade, olhando então já que vais a fonte, não importa neste encontro que encontres no seu mando para ti mesmo vai e ensina os mais pequenos ?
Ah se vais de encontro ao amor supremo não vibrará em ti já que obra dele que o amor deve ser para estar todo tempo nele? E o que é amar no que entendes agora neste momento de teu movimento por um mundo que já existia antes, e que esta em ti mesmo? Não é herança do filho os bens eternos do Pai?
Encontre filho querido em tua essência a vibração serena de um lago espelhado e olhes para a profundidade de ti mesmo em reconhecendo tua criação, feita de luz e amor pelo soberano senhor da vida
E quando vacilares um tanto em tua jornada vezes áspera e difícil diga para ti mesmo sei do Pai isso me basta. E como sabemos filho, tu não apenas crê como alguém que segue mestres estranhos, a ti foi dado saber não apenas crer.
Assim Deus nos basta nele encontramos todas as respostas e não há mais perguntas.
A paz e o amor do Cristo seja em nós
Hoje, amanhã, por todo sempre
.
Simão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli