sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sentir vivendo.


Sigo vivendo.

O segredo para entender é seguir a leitura como se lhe estivesse inscrito em si mesmo!

Hoje eu quero me dar algo importante, nestes anos todos estive a cata de mim mesmo e enquanto procurava fora dentro me escondia de minha própria vista o que sou, então resolvi me dar algo muito importante. Ninguém pode fazer por mim. Só eu disponho deste poder!
Pensei em Deus, e para mim Ele é infinito em todas as direções e nele como meu foco digo para mim mesmo, não fui criado por ele? E já que Ele para mim é infinito em todas as direções logo tudo o que cria é perfeito!
Logo sou um ser criado perfeito.
Então hoje quero me dar o direito de olhar para mim como alguém criado por Deus.
Suprema inteligência do universo! Causa primaria de todas as coisas e Nele e por Ele seguir vivendo.
Mas não seguir como quem não sabe o que seja, já que sei que foi ele que me fez tal qual sou. Perfeito. Digamos que eu quisesse usar o poder que tenho em perfeição, como faria isso?
Primeiro passo olhar para Deus no templo que ele edificou e que por sua vontade fez perfeito. Sem confundir o templo eterno com o templo transitório onde manifesto a perfeição qual me fez.
Embora muitas crenças filosofias religiões digam com suas verdades defendidas muita vez a custa de violentaçoes do outro, com inserções egoicas “Deus é perfeição em todos os sentidos”. Logo tenho essa perfeição em mim porque fui criado por Ele! Parece logico a você?
Estou me dando o direito de um auto perdão profundo e abrangente infinito incondicional mesmo, como é o amor de Deus! Por isso não terei mais vista a partir de hoje senão para as perfeiçoes em mim.
Posso dizer que não amo ainda tanto quanto entendo mais isso para mim nunca mais será um peso porque estou a caminho de amar plenamente, conscientemente e de forma perfeita como Deus me fez! Como me encaminha para estar sempre em plenitude em todos os sentidos. Logo o que estou é estagio de compreender-me, aceitar-me, perdoar-me, em síntese amar-me.
Não vejo em mim senão estágios de experiências para compreender na perfeição que fui feito quais os objetivos de Deus para minha existência! E já que sou obra divina, perfeita, não há objetivo que eu não possa alcançar em plenitude!
Do ponto de partida ao ponto de chegada é de mesma forma, perfeito na partida para a perfeição da chegada. Vim de Deus por vontade Dele, retorno a ele por sua vontade perfeita! Tal como me fez no primeiro presente e em todos os que me deu.
Posso curar-me de todas as minhas aquisições infelizes, uma a uma em minha trajetória ate a chegada ao ponto de partida. Claro que não serei o mesmo, já fui criança, já fui adolescente, já nasci da agua e do espirito muitas vezes porque não sou o corpo, estou no corpo, sou espirito vivente criado por Deus.
Não olho meus pontos limitados já que as possiblidades de aquisições futuras de plena compreensão de mim mesmo são  infinitas, delimitadas pela perfeição de Deus em mim, sei que sou obra dele, melhor, filho dele logo tenho por herança do Meu Pai todo o universo infinito em todas as direções!
Eis um conceito quântico: Todas as direções do infinito compõe eu sou. Logo o que eu estou é estagio para descobrir quem sou dentro dos objetivos traçados por Deus para sua criação perfectível, porque perfeito ao infinito somente Deus.
Estar nele é aceitar-me amar-me buscar compreender-me querer o saber com humildade para que eu seja tudo o que sinto que Deus é sem ser ele porque sou obra dele. Logo, já que fui criado perfeito tudo posso como diz o autor bíblico, naquele que me fortalece.
E tudo ao infinito porque a cada chegada no ponto determinado por Deus, reconheço humildemente que estou no principio do caminho determinado por Ele. E isso longe de me confundir pensando-me muito pequeno sinto a imensidade em mim mesmo caminho como sei, na terra, já fui criança mais de uma vez, inocente, pura, aprendendo a descobrir quem sou por encaminhamento divino que pensava fora mas que estava em mim todo tempo ( outro conceito quântico).
Por isso meu amor deve ser perfeito em minha própria consciência. Preciso ser para ter para dar em todas as direções possível e alcançáveis que Deus ofereceu a mim, na vida que me deu, que sendo criação sua é perfeita, por ser perfeita é eterna.
Por ser eterna reconheço o ponto de partida : Deus
Reconheço o ponto de chegada: Deus.
O que sou foi feito por ele e para ele torna na viagem que ele estabeleceu para que eu fosse
E o que sou agora?
Sigo vivendo cada descoberta para meu espirito, se amando aceito que seja pouco porque sei que posso ser muito.
Se em lampejos como o pirilampo apaga e acende em bondade sei que posso ser estrela majestosa porque ela me disse a mim” podeis fazer tudo o que eu faço e muito mais”
Por isso por essa força divina em mim eu sei que assim é.
Tenho cinco dedos em uma mão, neles cinco dimensões de comprimento diferentes, na perfeição de Deus de sua criação não há mão igual a outra exatamente, são semelhantes então estive pensando em um proposito para o ano de 2017 estando eu ainda ligado no corpo ou fora dele.
Vou trabalhar a emancipação da luz interna em cinco direções em semelhança a dimensão de comprimento dos meus dedos que é o que sou agora no que estou.
1ª quero atingir a plenitude da humildade para ser humilde oferecer o que sou ao universo assim atingirei os objetivos de ser. (conceito quântico)
2ª quero ser toda bondade possível a mim mesmo porque aquilo que tiver em mim oferecerei ao universo e que ofereço para além de mim mesmo é a obra perfeita de Deus através de mim(outro conceito quântico).
3ª quero atingir a mansuetude plena porque quero ser amor de Deus em toda ação do meu pensamento, do meu sentimento, por isso vou curar-me de todo o egoísmo não aceito menos que a perfeição do encontro com minha essência (3º conceito quântico)
4ª quero purificar meu corpo e meu espirito a instancia mais elevada, porque meu condutor, o Ungido disse que é possível quando ofereceu a minha vista “ bem aventurados os puros de coração porque verão a Deus” (4º conceito quântico)
5ª vou pacificar-me por completo para sendo pacificado em mim mesmo ser um pacificador. Ter em mim o espirito de verdade em plena atividade todo o tempo dirigindo cada movimento meu na direção da pacificação que ofereço para o universo, porque quero chamar-me a mim mesmo com plena consciência no que estou que sou Filho de Deus” (5º conceito)

Aceito a dimensão finita dos meus cinco dedos porque são perfeitos são criação de Deus mas compreendo a dimensão de vida eterna que a criação de Deus por ser perfeita me fez, artífice de mim mesmo.

É assim que vou seguir vivendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli