quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Este nosso movimento em Deus.

Por falar em.

Gosto de existir onde espirito traz cor à vida em diversos tons, vezes de cinza.
Onde vida seja procura de ser, quando se encontra conta historia no estar sereno.
O que trago não é conto para o tempo transitório, mas sim para todo teu tempo no estar em ser cada momento.
É para o espirito que consegue ver além da forma e sentir o que é no tempo. E por falar em tempo estive pensando no que seja estar
Estar no conto de um momento em movimento já que não sei para onde penso, se vou a ti em estar num voo solitário e com todo o universo agora.
E enquanto penso visito com esse mental o firmamento, infinitos momentos ocorrem.
Já contam por muitos milênios a historia desta terra onde estou passageiro, foi passado onde já estive segreda minha alma.
E por falar em terra em alma, apoio e abrigo donde devolvo o veiculo da viagem e retomo outro que sempre fui pois me sinto uma alma muito antiga.
Parece ate uma miragem embora saiba que é bem real, eu aqui e tu agora.
E falando nela medito muito no que levo porque o que dela devolvo e não desaparece apenas transformado o que continua segue em frente.
E é estar em outra dimensionalidade como se retorno a origem já modificado. Amadurecido no falar de estar ate no incompreensível para mim agora
Uma vez que nem tudo entendo vezes nem do que sinto noutras do que penso como alma antiga pudesse recolher fatos em mim de outros tempos onde estive também passageiro por que fui não mais sou onde estive, sou o agora o que tenho em mim o que sinto o que penso aos quais amo ate por ser momento.
Então eu falo por metáforas, por ocultar sem ocultar o que tenho.
Porque estar no ser como é movimento só eu sou  e Deus tem pleno conhecimento, mas só eu, é como se de mim me esquecesse.
Não que esteja para provar crença, mas ser no fato enquanto conto  porque algo encontrado em mim em outro existe ao mesmo tempo.
Para minha vista de agora no que sinto no que penso no que  conto de mim mesmo.
E por falar de mim eis aqui no tempo eu que sou um pouco no que estás ai sim! Neste preciso momento que é movimento já não somos o momento que passou no tempo somos agora com a experiência do que já estivemos .
Por enfado sem que meu falar lhe toque mesmo que serenidade eu esteja
Ou por meu desejo que a paz te achegue e por ser o que trago toque no que a sinta
Seja a porta onde enxergando a mim te vejo, te sinto, te amo  e amas a mim em ti mesmo.
Não um amor sem utopia porque anseio ver no que passa tua alegria, e por vezes nem a tenho ou sinto na passagem se angustia esteja. Mas é assim que se aprende, noite e dia onde seja.
Mas por falar de amor em tudo que sintas entendas nesta interação de alma para alma do que estou para onde estejas, talvez meu toque seja o que precisas e quanto isso aconteça talvez em ti  um pouco eu esteja.
Para eu falar é conto de onde meu coração te abrigue, seja sereno em busca pois deseja afagar-te como se amor eu fosse onde estejas.
Sem jamais desistir no tempo de falar sentir contar historias do que estou para que em mim estejas.
E por falar em tempo, na pagina que escrevo tem um ato de continuo fato já que vou estar bem vivo onde esteja eu penso e parte de mim estando em ti viverei além de mim mesmo.
E por pensar em tempo haja conto, haja vida infinita, porque se for menos não sou divino nem humano nem importo nem terei mais conto nem teria mais vida e como isso se me apresenta impossível ato de mim mesmo a vida me apresento.
Assim, por falar em vida aqui estou diante da tua a olhar para ti como se visse a mim mesmo, que maravilha ser você um pouco agora, em sua divina historia sou seu conto me conte para quem se sinta só, quem não se encontre no que esteja nem se veja.
Afinal quem tem olhos e sinta o que seja por seguro rumo oferece ao mundo contando historias, e por memoria quem te conte dirá por certo que tendo rumo certo vendo a viagem breve qual esteja, tenha encontrado nas paradas visionarias dos escritos de nossas almas amizade terna.
Que fomos um por um momento
Este. Todos os demais continuamos a existir em Deus como foi antes e será sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli