domingo, 28 de fevereiro de 2016

Da corrente de Maria de Nazaré.

Torna vida.

Eis a semente que lhes é oferecida pelo coração e para o coração que se sensifica.
Torna vida o mais puro sentimento quando oferece pelo olhar ou pela fala a verdade que tragas.
Se podes muito ou pouco não importa desde que seja tudo o que tenhas cultivado e de bom tom que seja bom o fruto que agrade console que anime
Por força do que te ocupe lucido entregues a flor e o perfume a profecia a prece
Quem tenha olhos de ver com alma vai sentir a presença bem próxima como ao lado estivesse.
O fato é que cultivando a fé e a prece o perfume aparece e a profecia diz que tudo passa porem esta a espera de qual persista na estrada do amor que cura, a cura que importa.
Esta áspera e pedregosa a estrada, poeirenta que quase impede ritmado respiro? Concede-te crer que do divino pensamento acolhendo tua suplica oferece inúmeros presentes.  A força que te impulsiona a frente o milagre da própria vida!
Então jamais desista de estar amor na vida que é presente sempre, por contornos de luz divina agasalha tua alma em vossa busca de vivencia mais purificada. Tentado não cedas ao impulso do instinto. Pois assim evitarás a culpa e o adoecimento da alma
Se andas só na estrada e parece que seu coração não possui abrigo, lembra de tornar a vida exemplo de luz que seja norteio a quem busque, a quem precise, a quem peça por reposta é tua oportunidade de serviço.
Não demorar por demais nas ilusões realça a luz da alma que busca calma seu caminho eterno e quando por afago amigo recebes almas que te visitam acolhas com discernimento e seja sereno abrigo
E se criança ainda. volitando pelas paragens em pensamentos que se elevam para além da vida por divino inspiro almas lucidas te trarão o que sintas falta, apenas segue de charrua a mão e procedas ao bem como alma disposta ao serviço produtivo e terás nosso abrigo.
Já que sabes das paragens mais sublimes e consorte que trouxe-te a voz divina há de saber discernir o que vem de cima e não julgues seja sombra que te cerceia senão a que cultives com impaciência querendo as asas da sabedoria e do amor sem que nada te disponhas a realizar em ti mesmo,
A luz é dada ao olho atento que a rebusca porque dentro do templo soprado vida, ela palpitante espera ação de amor sempre.
Então alma querida não  recalcitre contra os agrilhões, segue servindo amando e creditando como tens feito que ao amor deves por efeito ter como seu ser credor de quem sofre e não vê nem ouviu o que recebeu tua alma (....) pois quando te deu te favoreceu com vista sublime que despertaria a tempo justo para espalhar amor enquanto vivas.
Veja, enquanto vivas, e já que sabes que há vida além da vida siga para sempre amando e servindo humildemente rompendo com e   velho e sempre dando lugar ao novo momento.
Em constância da liberdade de sentir e pensar no agir com lucides do que trazes para que não seja promoção de maior dor aos corações sofridos.

A misericórdia acompanha todos os teus dias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli