sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A dor que fica.


A dor que fica.

Por agora estar aqui trato a letra com carinho como fosse uma historia que é contada aos pouquinhos.
Trouxe a vida os filhos ainda bem que lhes fui abrigo, hoje recebo a paga de verdadeiros amigos.
Em semelhança, muitas almas partem primeiro e por força de circunstancia justa não tem noticia dos amigos, mas vendo pela vista do amor quem fica e  ama libera.
Porque o amor é como flor que perfuma pelo tempo de vida da flor, e como a alma é eterna veja bem alma querida, teu perfume se me acompanha sempre.
Entendam aqueles que buscam; para conversar com quem partiu assim como a visão sendo faculdade da alma outro tanto precisa ser desenvolvido.
De cá onde a gente tem permissão pra ligar para ai, é preciso aprender a usar o telefone entende?
Ah mas se não há conformação a dor fica e se há amor que libera o perfume acompanha a alma alada e imortal em toda esfera.
Quando olho para traz e lembro dos que fui abrigo, rogo, com o mesmo amor lembrem de mim, não estou morto estou vivo e sempre que for permitido estarei a proximidade como vosso melhor amigo, meus amigos é assim que os sinto.
Vejam que por minha sorte dividi a estrada amiga com almas que me foram queridas e que me antecederam após a vida, aqui chegando vi um campo a ser talhado com perseverante cuidado e pasmo quantos perfumes me acompanharam.
Perguntei ao anjo sábio de onde vem essa belezura de perfume que parece que me acompanha? Ele diz com alegria parece ate que me ama mais que eu me amo ainda, são as gotas vindas dos corações em prece por tua alma que aqui aprende novamente se ajusta equilibra e traz a vida  numa intensidade diferente o eterno amor como perfume
Se podem me entender meus filhos no vosso amor que libera, eu estou no céu agora, naquele depois da luta pela vida com sinceridade e verdade que eu tinha, não fui grande orador, nem poeta, mas é fácil  por essa pena trazer pra todos que a vista continua serena   em paz e parte desta paz quero que sintam.
Entendam que prossigo como aquele que vos ama sempre e me amando me liberem não seja minha partida dor porque vos tenho amor e guiçá Jesus permita mais a frente nesta vida que nos encontremos para dizer do amor sentido e falar com propriedade do que sentimos uns pelos outros
Verdade que estou bem, amparado por amigos. Não precisam acreditar, todos para cá irão voltar e num  reencontro festivo vamos reavaliar os perfumes que deixamos como marcas da nossa alma as almas que nos são queridas.
Dirão paim não era poeta, mas ate quem não sabe cantar musica quando pega um violão afinado pelo amor mesmo que dedilhe com o correr do dedo pelas cordas sai um som muito bunito.
Tem muita coisa para aprender do lado de cá, se a dor fica ai não tenho como aqui ficar feliz então perfumem minha alma com suas preces e me deixando partir como se perto estivesse e dentro como levo todos aqui oi bem no quentinho do meu coração

Estejam em paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli