terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mundos errantes no universo.

Estou aqui.
A importância de um evento que vos choca os sentidos, tão grandiosa quando necessária  causa-vos estranheza e medo  porque vossa vista restrita ao campo passageiro não divisa o ser angélico que atuará no futuro vosso, hoje ainda dormente em vos mesmos.
As grandes mudanças, e importantes, são as do campo da intimidade, posto que quando oferece  o ser amor para outro ser amor uma energia contagiante e bela  forma nos contornos da terra a branda e mansa manifestação Crística pois desta energia fostes todos concebidos.
Dotado de vista extra física, a alma que vê outras almas dimensiona com exatidão sua beleza ou penúria.
Se tendes medo do amanhã que ainda não chegou deveríeis recear muito mais vossa inação no ser amor para os outros seres amor que dividem convosco vossa trajetória infinita. Fosse finita já vos teria dito. Não fosse infinita não teria razão de ser o ser amor para outro ser amor.
Claro que as barreiras que vós mesmos interpõem entre vosso ser amor e outro tem raízes em vosso egoísmo, em vossa maneira limitada de ver e sentir a existência que se compõe no campo sidérico de oportunidades manifestativas do ser angélico, que sois, mesmo que dormentes na carne nos rudimentos de vossa caminhada evolutiva.
Os campos gravitacionais das orbes imensas no infinito não podem e nem devem ser vistas a razão estreita de vossas percepções rudes, mas podeis desde já, nestes primeiros movimentos das grandes mudanças, pensar, racionar amar outro ser amor por vossa livre escolha e assim, tornada leve vossa veste tomada emprestada da terra, não a de pó, entendei bem, a que vos anima o correr das eras no exercício de percepção do amor maior amando criaturas amor que se sentem como que aprisionadas no corpo que arrastam.
Não há orbes perdidos em suas orbitas no cosmos pois tudo conclui-se por harmoniosa criação a bem dos seres amor que pôs no vosso orbe terreno o Cristo. O chupão como muitos o chamam nada mais é que uma das moradas preparadas pelo Cristo em sua misericordiosa ação a favor dos seres amor sobre a terra que se enlameiam na ampla manifestação dos instintos relativos a matéria, subjugando assim o ser amor que são em sua essência tornado-se assim inaptos para os graus superiores da conciencia angelica.
Por ação magnética não orbitam o que tens como certo e conhecido por vossa ciência  e sem se chocarem ? Fora as programações mais longas do pondo de vista da mente do Verbo divino, cuja dimensão vossa percepção não comporta agora, nenhum desastre maior esta previsto para acontecer de forma global, a não ser pela ação do próprio homem , que deixa de amar os seres amor seus semelhantes!
Se  nossas  respostas não vos agrade os sentidos ampliai a vossa vista, uma criança pensa como um adulto? Um aluno nos primeiros estágios é mentalmente desenvolvido como aquele que indica os rudimentos de sua educação primaria? Percebes que verdades podem ser colocadas a vossa vista, e na contagem do vosso tempo, de diminuta dimensão mental , sugerirá sofrimentos atrozes, e mortes coletivas como já se foi apregoado por muitos séculos ate a chegada do ano dois mil de vossa era, e aqueles espíritos ainda na erraticidade que aguardavam o grande Armagedom se sentiram frustrados e confusos! Deus não esta inativo meus filhos, se preciso dada a escolha dos filhos pródigos exilados na terra, por certo intervirá a favor daqueles que amam indistintamente,operosos anjos encarnados manifestando todos os dias o imenso alcance da misericórdia do Pai.
Não é assim que acontece nos primeiros contatos com vossa percepção do mundo fisico onde podeis emoldurar de luzes diversas ou de sombras vosso ser amor?
Compreendes o que deveis laborar enquanto estiveres andando sobre a terra, ver a todos como seres amor porque sois todos sem sombra de duvida.
De onde vieste? Para onde vais? Isso importa quando se descortinar diante de vossa vista o infinito que o Pai prepara para seus seres amor?
Agora mesmo diante de vossas dificuldades discernitivas tateantes nas aplicações desta lei maior que normatiza as relações entre os seres amor, nominais com tantas vertentes os diversos manifestos deste sentimento angélico, que aceita o outro ser amor por ser parte de si mesmo.
Compreendes? Filho, o que vos trago de forma velada aos que não adestram seu mental em estudos edificantes? Mas a tu a vista do infinito amor tudo esta posto de forma a que possais compreender que o átomo de vossa terra , um cisco no universo que já reconheces, interage com todos os universos.
Não deve haver medo nos movimentos de desencarnes coletivos, são estabelecidos pelo ser amor divino, que ordena todos os acontecimentos com vista a justa maturação do ser bruto, como vos para o anjo amor que se desdobrará em trabalhos produtivos sempre.
Se os acontecimentos previstos não acontecem ao alcance dos vossos instrumentos tecnológicos de vista ao mais distante de vós, não quer dizer que não estejam desde já acontecendo, já há os que choram o paraíso perdido no mundo imerso em sombras como já esteve vossa terra nos primeiros estágios  já é real e é assistido pelos seres amor a eles destacados.
Porque sinais podeis então entender o que não esta ao vosso alcance? Desde vosso mental restrito as percepções das belezas do vosso orbe, enquanto malgrado o tanto  recebido muitos seres amor cultivam dentro de si sombras de ódio magoas antigas que vão formando campo tao denso e escuro que só poderão ser rompidos em mundos muito mais primitivos que o vosso  em tratamentos prolongados para que por fim um dia se manifeste o ser amor ali oculto na forma ovoide.
Sois vos, todos vós, seres amor em continuada interação com outros seres amor.
O que vos eleva, e isso é preciso ser coletivamente nesta terra, é realizar a síntese do que já vos foi oferecido.
Fazei ao outros tudo o que desejais que vos façam a vos.
Tudo o passar por esse vórtice de luz ascenderá a compreensão precisa da vida além  da vida como seres iluminados, em ação constante, pois o amor não dorme no ser.
Encontra no universo, nas infinitas moradas do Pai Celeste criador, oportunidades imensas de exercício com outros seres amor em sua infinita caminhada de contentamento e luz..
O que vos diferencia dos mundos mais felizes, onde essa compreensão já é mais precisa é a quantidade de sombras dos sentimentos e pensamentos, ações, negativas na direção do não amor.
Paz e luz


Antúlio,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli