quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gratidão, paz e luz.


Estou aqui.

Guarda para ti algumas de nossas palavras outras lhe indicaremos para tornar acessível às almas que vos acompanha e não pense que são poucas. Multiplica-se o que trazes e de nossa parte nesta parceria, aumenta a responsabilidade de um trabalho bem realizado.
Certo que muitas desejam  acesso a ti, também os adversários, porém é restrito a ação de vossa missão pré-estabelecida, de modo geral, tudo o que trazes, leva consigo energias suaves para o despertamento das consciências que buscam que batem, que procuram.
Há os que lendo querem aprender como utilizar para outras finalidades, porém, como muitos dos elementos do universo, somente aqueles que podem fazer uso, terão acesso a informações mais precisas.
De nossa parte, os contos que elaboramos, tem o objetivo não de represar ofertas de avanços no entendimento, mas sim, de alcançar aqueles que deverão compor a abençoada  terra do cruzeiro, como celeiro do mundo no sentido evangélico.
As boas novas siderais os avanços tecnológicos as novas tecnologias, não se comparam as aquisições do espirito em seu processo de auto amor e de amar os seres amor como afirma Antúlio.
Temos nesta parceria prazerosa para nós objetivo bem claro, se bem que ao nos julgar as palavras as mentes menos laboriosas em si mesmas, não entenderão a mensagem no seu sentido total.
Mas a semeadura deve ser feita, pois sem ela na terra não vai se espalhar conceituações mais que urgentes de serem repensadas, trazidas a luz da eterna vida, e que os espíritos que hoje pensam dominar coloquem bom termo de suas ações quando desalinhadas com as diretivas crísticas.
Os meios para se chegar a paz duradoura estão postos nos princípios gerados a partir da encarnação do sublime peregrino entre vós. Qualquer distanciamento destas diretivas gera afinidade com um campo vibracional que atrairá para si os desalinhados com as leis maiores que regem todos os seres. Inseridas pela prodigalidade da mente do Cristo em palavras singelas, mas sede justos  de todos vossos sábios, profetas, qual vos trouxe a mais perfeita vista sobre como chegar ao cume do monte da elevação espiritual?
Conservai a firmeza, e daqui para vosso futuro o trabalho em parceria se multiplicara grandemente, em todas as áreas de vossa atuação. Não com milagres destes feitos memoráveis do evangelho redentor do cristo, mas como efeito de vossas posturas de amor para os outros seres amor que convosco dividem a experiência corpórea no segredo de cada coração que a vista do Pai maior sempre alcança.
Longe do amor bem sabeis, não há vida. Há a dor da consciência distanciada da vibração amorosa do Pai e não por ação dele, mas por reação as leis que ele gerou por seu amor imedivel e infinito para que os filhos escolhessem estar nele, ser um com ele.
Dirão repetes predicas com ensinos já amplamente divulgados, mas quantos os receberam e além de receber os praticam desde a intimidade do próprio ser? Cabe-nos então repetir algumas predicas, noutras suavemente elaborar movimentos na  essência para que  por si só retome o caminho de sua redenção.
Se quiseres visualizar os efeitos de uma boa ação que toca um coração sem esperança, veja as venturas que essa esperança multiplica como os frutos de uma árvore da qual vos sois os ramos. E os frutos de quem são já que tudo vos é dado por empréstimo, ate o bem que fazes em plena consciência do dever que vos cabe?
Não a ti filho, não a ti.
Mas porque ver? o que sabes que é certo, já que vossa intuição assim vos dita?
A própria intuição já é a vista que cabe a vossa alegria no serviço do bem conosco.
Sem o lápis não escrevemos, sem os olhos não vemos, sem as mãos não há movimento da escrita de nossas almas juntas, em parceria.
O ganho será a alegria do dever cumprido, por isso nossa obra só pode custar um muito obrigado.
Eterna gratidão, paz e luz.

Ramaatis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli