Enquanto anotadas as tuas carências, não te negues o direito de transformar-te, do que vagas displicente pelo mundo egóico, ao que desprende-se das ilusões no mundo.
Dê certo que encontrarás empecilhos tantos , mas se resoluto insistires um tanto de certo que lograrás êxito sobre ti mesmo.
O ciclo onde se encontra é o momento de segmento de sua obra, vacilante se te encontras estacionário , dê certo que te retorna em efeito a resultante dos sentimentos, onde a inércia e a indiferença é fato , isso se traduz em desequilíbrio.
Porém ajustando a vista sobre teus feitos de lograrás reavaliar um a um, é isso será o vosso diferencial para encontrar-se em felicidade plena , pois ela é resultante da auto análise em seus sentimentos, atos, busca de auto reconhecimento.
Assim vossa disposição como força transformadora, pela vontade firmada em razão do que és , para onde vais, e por que razão isso está concluído em si.
De ponto a ponto onde te mensuras , vai construindo discernimento mais acertado junto às razões da própria existência , que antes de é tudo movimento em ciclos, onde aprendendo exercitas autoconhecimento de suas possibilidades construtivas.
Assim como a água corre vinda da fonte alimentada pela chuva dos céus que a renova , e penetrando nas entranhas da terra que a purifica , depois ressurgindo tu te tornas passageiro e à semelhança deixando a terra o que é dela própria elevando aos céus tua alma leve e purificada.
Urge então reconhecer vossos deveres para consigo, já que o criador te renova como fonte de fonte ifinda , siga seu curso com o máximo de harmonia íntima, junto com essa natureza definida por Jheosua como o reino dos céus dentro de cada um de nós.
Neste reinado onde o próprio altíssimo atua levando-te a ponderar que nunca em sua trajetória estivesse solitário, sem que alguém lhe assistisse os passos, ele que ampara instrui educa oferecendo-te infinidade de presentes pois é fonte de suprema pureza eterna beleza.
Logo quando te toca a compreensão precisa, flui através de ti o amor divino, bastando-te permanecer nele , compreender ele e atuar por ele.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli