Acaso no silêncio agradece? Se não pensa nisso como prece, porque de uma mulher nasceste, e por que vives é determinação divina, compreende muito o que seja vida ou pouco?
Embora os homens em sua escolha ainda insistam em abortar a vida , a do nascituro, a do suicida, o senhor multiplica os corações receptivos a determinação obrigatória de existência infinda.
A gratidão então , porque existes , ser pensante ligado a forma física , para as expressões do pensar ativo considera isso, a maldade humana será extirpada da face da terra , porque esta está reservada como herança aos puros de coração que verão a Deus em sua obra, sempre divina , sentem que ela é um toque grandioso porque pode-se afirmar eu sou , em função da mãe que ofereceu o próximo corpo.
Se visses o desespero do espírito abortado, enquanto no procedimento cirúrgico, de certo que por mais dura que seja a vossa consciência, insensível a dor do seu semelhante, ficareis chocados por certo, com a vista daquele ser indefeso ao instrumento cirúrgico assassino. Veja que Deus oferece a inteligência de forma igualitária, sempre para proteger a vida nunca para tirá-la, aos que cometem os crimes "melhor seria se pendurar ao pescoço uma pedra de moinho e se atirassem ao mar" Ai daqueles por quem venha o escandalo!
Ao que fere a vida, legislando o aborto, é tão criminoso quanto aquele que usa ferramenta de morte cirurgica, sendo que a inteligência e o bom senso que falta ao que escolhe o caminho do crime, o retorno a consciência é extremamente doloroso, porque está dito pelo criador "não matarás" e ao ser que planta a colheita é obrigatória.
Não matarás a vida que escolhe ressurgir na carne , por prova, por expiação ,por missão a si por ser redentora , porque só alcança a felicidade em se escolhendo vida ,prosseguindo na prova ,não renunciando a ela, e o que escrevemos é apenas um alerta para que ninguém possa argumentar ignorância, no futuro, para aqueles que violentam a lei divina renunciando a eterna vida pelo poder que tem de interrompê-la, que sentença aplicarias?
Pensando na força das palavras aos corações receptivos ,ao entendimento justo, vigie e ore como indica assertiva do Cristo, porque se não fizeres entrando por esse caminho que interrompe a vida , antes que o espírito possa manifestar-se no corpo que lhe é emprestado , esse crime hediondo traz em si mesmo consequências danosas, que virão refletidas no próximo corpo físico, daquele que retorna o útero, esta lei também é indesviável.
Retornarás a carne com a sequelas provocadas em vossos semelhantes, em vosso espírito a dor do arrependimento provoca mutações genéticas , alterando a forma a uns em prova dolorosa, a outros a colheita obrigatória ,onde sentem em si o que provocaram noutros, aqui na terra ou em uma morada no mais primitivo estágio e , quando perderes a possibilidade de estar na terra, dos mansos e dos puros de coração sentirás todo o inferno temido por tantos, súplicas por certo para que se lhe descendente a sede, mas tua consciência em si mesmo dirá eu não mereço, sou um miserável!
A nossa vista, existem misericórdia e a justiça, nenhum ser dessas duas condições divinas se livrará, nelas por mais duro que seja seu coração empedernido do mal que pratica, pense na imagem do feto em desespero, pense em vosso desespero quando concluírem que a lei divina determinou que você viva, tornou viável a lição, a prova, porque vossa mãe não renunciou a dor do parto
Pensem e legilem vossas leis humanas preservando a vida, imagine por um instante a marca que fica comprometedora na lei de justiça no que movimenta o instrumento assassino e no que permite por lei humana que esse crime exista.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli