domingo, 17 de setembro de 2023

Nova conta



Pacificação tem dimensão infinita, porque a vida é ora na alegria hora na tristeza , as opções surgem ao discernimento e quanto mais se acerte na análise da jornada , a auto pacificação se apresenta como forma de ser um pacificador

Reconhecimento dos elementos interiores que nos torna  espíritos melhores já que, na nossa essência quando ser supremo afirma seja, trazemos em nós a semeadura dele, essa postura de saber do pai e do filho sublima pensamentos que são atos.

Palavra dita depois que expressada só retorna ao emissor os efeitos então, por que não usar do entendimento surgido nas provas de vida , onde situamos fé em nós e por ela, nossas obras em nós mesmos.

Rogativa quando se faça conscientes dos deveres, transformamos luminosidade de nossa intimidade, em um ponto de luz que se expande, análise o que é importante ao outro que fazemos por palavras, de atos por comportamentos, criações do nosso espírito que nos retornam os efeitos.

Interesse mútuo , é uma decisão individualizada, porta da fraternidade entre os seres de escolhas semelhantes,  desejando ao outro o que anseia para si mesmo, deste. Fraternal sentimento, vislumbramos em nossa jornada dia a dia , na análise de toda ela, outra medida, outra vertente de amor , outra fase da nossa vida

Recordações recentes e as mais antigas são como um arquivo condicionante, que vou me tornando melhor e mais amigo, mais amigo por ser mais fraterno e amoroso, compreensivo das necessidades minhas em íntima relação com as dos jornadiantes comigo.

Por afinidades ,quando os espíritos se dedicam a semeadura do bem, não egóico, sim compartilhados pela postura dos seres amor que somos, em ser desde nossa origem no amor supremo do Criador nosso.

Ao qual sempre retornamos por força de nosso próprio espírito porque ele , nos atraindo para si levamos todos os arquivos das escolhas que fizemos, e se fizemos bem na presença dele nos alegramos.

Parágrafo por parágrafo escrevendo vida

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli