quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Seja a vossa guarda


Um de fora,outra, que nos tornamos:

1)Distanciamento seguro dos maus pendores, da revolta que aprisiona no medo , da decepção que te aprisiona na mágoa, os maus perdores em geral de tua alma te promovem o ser menos amor portanto, são venenos que te adoecem.

2) Vigia em teu   tempo de prova o teu sentimento e busca na verdade que te anima Amparo e a ajuda, não existem soluções fáceis para a alma,  existe um caminho de elevação que ocorre quando te esforçar e determinar-se seguir em frente.


3) A conta de ser escolhidos do senhor da vida se ampliam em créditos, a outros decorrente dessa influência positiva, que como fruto de vida pela exemplificação da perseverança e da fé , se juntou em generosos atos em sentimentos que se intensificam em renúncia = ação. 


4) Existe um tempo em que as palavras ajudam, em outros as vivências reunidas dentro do campo das energias nos manifestos de vida, urge que se apresentem se pronunciando em mais que creio eu o sei,posto que o senhor se me revela em meus atos que por vezes são palavras, ditas ou escritas.


5) Por conta do amor Divino emissários chegam à Terra, e influenciam em tanto, as escolhas que se faz determina a maior ou menor harmonia, ou o não a guerra , ao ódio , a revolta , a indiferença, a maledicência, a inveja, e tantos outros pendores que aprisionam a alma em escura treva.


6) Por conta de aparente impunidade, muitos são os que escolhem caminhos tortuosos, os escolhidos do senhor que não podem ser enganados , são como vozes que gritam no Silêncio , se encaminham pela vida, dizem eles, como ensina o Cristo em amor divino desde agora e para todo sempre, são amor dele, que se instala em si, e a partir de si, são manifesto


7) Assim seja a nossa guarda , todos nós os que fazemos nossas escolhas, de ser sombra e sem luz, ofuscando a da essência pelo egoísmo, enquanto tu , se a despertas e mais intensifica sua luminescência , acolhe a verdade que te anima, te liberta e te promove para seguir em frente.

8) Pois a tua consciência em oposiçao ao que desanima, está a fé na vida e a ciência da colheita que é obrigatória.A verdade sempre liberta, quando permite vosso discernimento, que ela rompa os grilhões que te aprisionem, uma vida uma oportunidade de serviço, é isso a síntese de grandeza que liberta. Sede pois puros de coração e vigilantes, pois ver Deus é também sentir-se nele em própria obra.

Namastê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli