quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Impossivel ao ser livre

 

  1. Ser , meio amor e meio ódio, estárá preso entre um e outro sem definir o seu caráter, é morno.

  2. Fala de paz por liberdade, enquanto convulsiona conflito em si mesmo , amando mesmo ,menos, do que o dever imponha como lei divina

  3. Nesses dias, que bem pode-se tornar anos, ou vidas repetidas em escolher lado, sem estar em nenhum efetivamente.

  4. Defende os seus pontos de vista, sem considerar o outro, e quando considera, seu aprisionamento o sufoca, passa a dizer-se livre e a ser só ódio,e  diz que  o outro tenha, como se impondo e, ele entende o que é amor, o seu, sem entender o que é.

  5. Existem prisões e prisões, onde você pode por árbitro próprio em lei divina,se confinar, umas possuem grades , outras autolimitações que sufocam, em uma conta em sua fala por liberdade, na outra silencia opressor de si mesmo onde se aprisiona nunca se faz sincero.

  6. Nunca se faz sincero, veste máscaras vermelhas rubro,e não as percebe, tem maus pendores que o aprisionam, sufocando sinceridade, verdade, integridade, caráter reto.

  7. Dê certo , que fala ao nosso coração a condição que estamos , somos mestres de nós mesmos, se em um ou em outro já libertos, aquele que se liberta por amor não tem aprisionamentos, ao que não ama já se faz detido pelo ódio que sufoca a própria alma atribuindo isso a responsabilidade do outro.

  8. Agora, pode parecer ser apenas palavras, a quem nos leia , entretanto considerando luz e sombra que escolhemos, está em cada um que é mestre de si mesmo, nessa temática sobre liberdade na nossa, de pensamentos, que se torna ato na escrita.

  9. Aqui só nos propomos a nos lembrar princípios, de um sacrifício máximo por seus amigos, os humanos seres, do ser amor, o Cristo , porque ele é nosso norteio.

  10. Se estamos nele somos livres, porque libertos por seu amor mais que perfeito, tomamos posse de lucidez, se nos distanciamos somos homens do mundo, repletos de egoísmo ,vaidades,medos,

  11.  Até quando permitiremos que as sombras nos ocupem já que na nossa essência todos sem exceção .Tem luz divina

  12. Namastê




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli