Diante dos sonhos que nossa alma encanta, o mais belo é abrir a porta e encontrar-te, como quem sempre te procurasse e te esperasse sabendo do encontro.
Diante desse sonho, que pode estar distante ou ainda perdido nas memórias do passado , como se a sussurrar minha alma, vem! vem! ao meu encontro.
Eu só sei que a preparo, para esse encontro como, se minha alma necessitasse sonhar , depois ele ficasse nos presentes que a ela pertence, como se me acalentasse nesse encontro.
Imaginamos que seja em um campo verdejante, cortado por um córrego de águas cristalinas , dá até para ver as pedras brilhantes lapidadas ao fundo, como se toda a natureza guardasse esse encontro pronto todo feito encantamento.
A borda do riacho exuberante, as cores e um banco solitário, alguém está sentado olhando para o horizonte, na mesma direção que eu, cabelos longos cacheados, em tons avermelhados caídos nas costas, uma brisa sopra do Horizonte mais distante na nossa direçao, passando por ele tão aguardado carregando a mim suave perfume, como se tocado pela sutileza das rosas mais perfumadas, suave o perfume se apresenta.
Devagarinho vou pisando a graminha o que mais parece uma caricia aos pés, na água do riacho dá para ver meus pés pisando as pedras lapidadas pelo tempo,brilhantes, a água borbulhante como se meus pés respirar em uma suave energia que vai me adentrando ao corpo, chego a outra margem
Paro temeroso como se pressentisse que olhar me devassaria a alma, não que me julgasse , mas muito me amasse , é como se visse ou ante visse a vista do paraíso , porque este olhar junto com este perfume traz felicidade, Olho para a frente, dobro os joelhos, sinto a grama macia sob eles.
Ouso levantar os olhos e olhar para a vida. Rabi,Rabi! E como foi previsto, porque na atevisão penetrava na mais pura energia de amor, como um encontro muito aguardado.
Entre as lágrimas que correm generosas, e aquele olhar carregado de amor e ternura , aquietando a minha alma como se mostrasse, que eu sou o amor dele em mim mesmo
Minha alma exulta Rabi Rabi!
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli