E a palavra dele é verdadeira, ponderemos entretanto, que ser verbo Divino está em perfeita sintonia com a vontade daquele que permite que aqui esteja nenhum poder que se tenha é sem permissão do alto
Nós por nossa vez, necessitamos da medida exata em sinceridade,avaliando, de que ponto nós estamos para receber dignamente o cordeiro, que vem como o juiz, e que pode trazer um remédio amargo, um recomeço como tivéssemos perdido o paraíso.
No tempo que se apresentou e foi crucificado, entendia-se que ele viria para trazer Liberdade da escravidão, só não ficou entendido por nós de qual escravidão se tratava
Esperava- se, um rei que viesse libertar, onde os libertos passariam a ser os tutores da escravidão, mas ele veio para libertar espíritos tanto que afirmou "aquele que beber desta água que eu tenho para oferecer nunca mais terá sede"
Ele disse que volta, e em seu amor nunca saiu, nossa imaginação fervilha, nos tornará livres ? Ah, não nos forneceu Deus, os meios, os conceitos e a oportunidade, nos presentes repetidos?
E o que fazemos, esperamos por uma verdade que criamos em nossa utopia, o reino sem esforço , sem que para ele nos tenhamos preparado, malgrado nos ter fornecido os meios para sermos livres, preferimos nos escravizar a área sombria que carregamos insistentes
O egoísmo que fere insensível, indiferente a sorte do outro, o orgulho que limita a vista para o conceito do dever que temos para nós conosco mesmo , arrogantes , engolimos uma mosca e arrotamos um elefante , impondo esse peso ao outro, antes de nos transformarmos dizemos é urgente que te trates e me forneças felicidade.
Insana postura vazia de substância que traz, sombras em apegos, que nos prendem, em sermos primitivos em nossa compreensão
E não compreendemos que quando o noivo chega, a festa é interna, é ter azeite na Candeia acesa.
É ter sua vida a água que vem dele sendo fruto na vida que ele oferece.
Sendo amor que dele se aprende na prática do dia a dia
Sendo décimo segundo discípulo do senhor, e a todos os doze diz: "ide por toda a terra anunciar a boa Nova, ele é a boa Nova", luz de Deus em amor supremo.
Namastê
Antônio Carlos Tardivelli
" Seu trabalho na Terra não é aprender, mas lembrar quem você é. É o seu único propósito. Ou seja, é o seu propósito de alma".
Neale Donald Walsh
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli