1) Desde que não te aprisiones em conceitos equivocados , segue plantando o que acredita ajuste certo , sabendo que o senhor da vida é que oferece eu posso,eu tenho,para o teu espírito oportunamente.
2) Na vida as dificuldades se apresentam, e normalmente são testes a perseverança, se o seu ideário é nobre, seja assim no teu dia a dia, na defesa do que acredita certo , auto aplicando o que pedes que os outros façam, entendam, se aliem consigo ombreando.
3) De certo que encontrarás momentos onde vacilas e te enganas, isso é parte integrante de quem alcança o que concebe no seu pensamento, porque defende a primeiro passo sua integridade, sua honra, seu caráter no dia a dia.
4) Nas questões religiosas tua moral é justamente questionada por ti mesmo, porque esse é passo importante para a evolução da sua consciência , de ser, de estar no ser, de concluir-se como ser pleno que ama com todo entendimento, de agora, porque sabes do processo onde o aprendiz humilde de se aprimora e se torna sábio.
5) Compreende-se, que não existem saltos , existe sim esforço apropriado, para os bons nem para os maus pendores, tanto a crueldade como a bondade são escolhas distintas que distinguem o espírito em sua área atuativa.
6) Os que praticam um e outro recebem o retorno inevitável, isso se assemelha ao construtor que edifica o abrigo seguro ou aquele construído que que desaba sua cabeça, é sempre justo o retorno
.
7) Se te desafies no campo do aprimoramento, resume o certo nas atitudes de cada dia , porque o tornar-se grande passa pelos detalhes mais pequenos , desde que completo, quando visto, ja ai há renúncia , movida pela integridade de princípios.
8) Observa-se neles as qualidades de alma que não surgem por acaso, é semeadura em si mesmo dos ideais mais nobres, pouco a pouco cultivados e manifestos nos comportamentos com base no seu tesouro interno.
9) Este que te liga ao reino do senhor da vida e te afasta das sombras das maldades da crueldade do egoísmo.
10) Muitos não querem ouvir as suas práticas e predicas, onde situa-se todo o trato de ti mesmo, nos detalhes que a tuas manifestações de espírito no Norte de tuas convicções, assim, a perseverança passa a ser dever auto imposto, porque tem em ti tudo o que mais enobrece no lastro das confecções acertadas em tua própria alma.
11) Assim tocado pelo entendimento dos deveres que já entendes como teus, porque é o teu discernimento o construtivo que estabelece a grandeza ou a penúria em qual situe-se.
12) Não aguarde louros na Vitória, teu contentamento será olhar para a tua história e perceber o quanto de amor foi semeado, não por vanglória, por reconhecimento, sim por um sentimento tratado pelo Cristo quando aqui esteve vindo para os doentes da alma como nós para que fossemos curados.
E por seu amor em sua misericórdia aqui estamos juntos miscigenando pensamentos.
Que ninguém sinta nosso intendo Deus conhece a razão por que nos colocou aqui e agora para que ninguém argumente eu não sabia senhor, eu não sabia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli