quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Em meus sonhos

 


  1. Nas vivências onde perpassam os caminhos todos de minha alma, encontro os momentos de pacificação e conflitos

  2. No espaço de uma vida muitos movimentos de ser o que penso, e transmito onde possa , sem que por pretensão se apresente o desejo de ser aceito integralmente

  3. A ocupação da letra de minha alma , é um universo que acontece em semelhança, em outras, através do pensamento. 

  4. As que me leem com interesse e as indiferentes uma e outra situação , bem pensada, exerce influência conflituosa.

  5. Na situação onde o entendimento se aprimora nas ações diárias , seguem um princípio que desde a essência e é divina , se traduz em ensinamento proveitoso a mim e a qual me encontre. 

  6. Diz, que olhamos juntos para o infinito fora , e à medida que sentimos o universo sem medidas , também encontramos na sintonia com o criador a imensa trajetória que nos aguarda. 

  7.  Do princípio a finalidade, o objetivo que pensamos nosso, mas é movimento do universo em suas forças que se nos eternizam.

  8. Falamos de sonho que a vista pobre vai parecer delírio,  entanto todo sonho tem  aparente loucura, por que parte de um princípio em si para mensurar o infinito.

  9.  Da mesma forma como se eu fosse o universo e o meu universo fosse eu sou. 

  10. Possuímos nós que sonhamos uma consciência entendida reacionária, entretanto, qual não some igual sonho ou mesmo semelhante Será que vive ou vegeta?

  11. Deste ponto um distinto infinito : eis que sonho , é como se eu pudesse sentir o criador fora e dentro de mim mesmo, em vibração pacificadora não importa o íntimo convulsionamento ou fora por delírio de semelhante sonho agora.

  12. É assim meu sentimento

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli