1) Sempre nos achamos na vida, em questionamentos íntimos quais não se pode ficar na superficialidade de ser, sempre aqui agora buscamos entendimento ou do porquê da lágrima ou do porquê do riso.
2) Diante da lágrima mendimos nosso esforço, pensando sobre as razões que nos emocionam, e as soluções se apresentam nesse processo de autoreconhecimento nossos valores
3) Quando ao sorriso é normal ser encontro, de termos atingido objetivos enobrecidos, sempre relacionados a nossa intimidade e a busca por soluções nesse campo para se ter paz isso ocupa a nossa atenção
4) Nossa alegria é fundamenta no histórico encontrado entre uma lágrima e outra, fundamentando as razões para a alegria , porque nos transformamos de seres frágeis ignorantes de nós mesmos em processo de auto-reconhecimento e nossos valores encontrando fortalecimento.
5) Valores de família, de pátria, de amizade verdadeira, que necessitam como que fossemos um agricultor a cuidar de nós carinhosamente, esperando os frutos desta caminhada sem fim para o nosso espírito, por certo que chegará momento em que a paz será completa , porque nos conquistamos
6) As lágrimas serão lembranças de um passado que nos mostra a força interior que nos aplicamos para vencer as adversidades, como se dia a dia essa luta íntima só encontrasse a trégua e a parada no estagiar completude, do entendimento de que fizemos nosso melhor todo tempo.
7) Por vezes nos parece uma busca interminável por nós mesmos, mas chega a hora que bem avaliamos nossas ações , pensamentos , comportamentos, e renovados pelo espírito da esperança que há na paz quando ela se cultiva que nos aguarda mais à frente é sempre mais amor.
8) A Deus supremo, compreendemos que deixou de ser busca por ser amor, para estar amor dele em nós mesmos onde encontramos a cada presente preciosa dádiva do Divino senhor, para a compreensão precisa que nossa busca termina quando estamos nele e ele em nós.
9) Todos os questionamentos são respondidos assim dentro do amor que é Deus, pacificador, consolador, instrutor, amparador, nosso perfeito amigo, e passamos a ser quando amamos , uma referência viva que ele é, para o outro.
10) Como agora nossa aqui e você aí sobre a nossa busca por soluções, o pai é tão perfeito na sua criação que a solução foi colocada antes a angústia para que também encontrasse a força da fé na compreensão de nós mesmos.
11) Por ser verdade, identificamos características de Paulo, noutras de Pedro ,noutras de Tiago, outras de Tomé, que só tocando a verdade vamos crer que é ela tambémem nós.
12) Encerramos como discípulos do senhor vez que o seguimos, com esse parágrafo, o décimo segundo, porque buscamos estar no reino desse senhor que é puro amor manifesto recebendo o espírito de verdade que também está em nós
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli