domingo, 28 de abril de 2019

NAMASTE


A porta está aberta.

Ele vem, o grande amigo, aquele que é caminho, para estar com ele é preciso que a porta esteja aberta.
Eis que chega, ouço ao longe os anjos e serafins cantando hosanas!

Espero sim de porta aberta e ao ouvir sua chegada todos os odores de flores maceradas espalho pelo ambiente.
Há vizinhos que nem sequer o conhecem, falo dele entanto a todos os que queiram ouvir

Haverei de ser novamente agraciado pelas palavras dele, e do olhar que devassa minha alma e não sinto medo do que vai ver, das experiencias quais compuseram meus movimentos no templo corpo que deixarei é fato.

A sua entrada espero poder já ter o azeite das virtudes e que seja visto por ele e que seja dele um sorriso quando visitar o abrigo que preparei na somatória dos elementos de amor, que ele dirigiu ao meu entendimento, a distância é fato, só que a distância não existe para ele, já que quando pensa já está onde quer estar.

Vou lhe contar tudo o que ele já sabe, ate a alegria do meu espirito a proximidade, meu amor por ele, entretanto não silencia, segue falante dos amores quais me deu em vida, nem sempre acertei nas manifestações precisas, ah mas verá minha obstinada busca de entender o que o amor amando ensina.

Vou perfumar a  casa com os odores das flores do campo mas sei que a sua chegada todos eles serão cobertos pela pureza que exala quando presente, como presente, um perfume puro de rosas se apresenta e por mais pureza que eu tente em minha alma nada se compara, pois ele tudo envolve em um tipo de amor que chegarei também a ser porque ele disse, e o que disse é lei, sede perfeitos como vosso pai celestial é perfeito!

Aguardo com a porta aberta pois sei que entrara para preencher de luz onde minhas sombras ainda se apresentem, por certo dará obras divinas para que possa me aprimorar, pequenas, pois pequeno entendimento ainda tenho da vida imortal da alma, como ele disse, se vos falo das coisas terrenas e não compreendeis entenderíeis as coisas celestiais?

Ah sim mestre amado, entenderia minha alma porque Deus a fez com inscrições de sabedoria, embora ainda criança por necessitar de vossa condução eu sei que ao ser tocado por tua voz e sentir nela o pai que tudo fez, penetrara ao meu entendimento o que queres que eu faça com o que me deres, como foi antes e agora é, dizer de ti generoso amigo, que ama esclarecendo o que seja amar de fato e de direito a minha alma
.
Sentirei teu olhar amigo e ao seu abrigo exultarei como antes, verdade que aqueles que vos amam tua manifestação se apresenta, e me ensinaste a amar-te antes que meu corpo fosse, nos olhos tristes angustiados de tantos que olharam para mim, ora perguntando como se eu fosse sábio, noutra pedindo palavra que elucidasse e eu então mergulhava na minha essência e respondia aquilo que por mim não tinha ciência. Um enviado teu indagarei a tua chegada, um anjo de bondade usando a fonativa do meu templo por tua vontade?

Porque ouso, dito por ti, sim és Antonio uma de minhas ovelhas, exultei com isso parecia que minha alegria me tirava a fala, balbuciava exultante, ele falou comigo! Ele falou comigo! E hoje alerta que da forma certa segundo que todos sejam amor fala com eles no tempo justo, quando ser amor importa mais que tudo, e se renuncia a própria vida a favor de seus amigos, ou inimigos antigos, que ele reúne em uma família para os devidos ajustes diretivos.

Isso porque nos traz a razão e ao coração uma certeza que não pode nos ser tomada, a da imortalidade de nossa alma, vida que importa e aporta em vidas quais no corpo ou fora dele, pois o espirito, Deus sopra onde quer e não se sabe de onde veio nem para onde vai. Enquanto o Cristo nos governa o Incriado determina, que assim seja.

Seu amor senhor parece agir de forma inesperada, mas deixaste palavra que elucida conquanto muitos tenham tentado transfigura-las com suas opiniões não fundamentadas, por egos ao longo do tempo cujo domínio sobre o outro foi muito desejado, depois de ditas por ti e parece que partiste e ficaste! Haja razão para entender essa profundidade!

Namaste













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli