segunda-feira, 22 de abril de 2019

A alma em suas forças


A alma em seus poderes.
De certo que compreendes que a pagina em branco depois que escreves, já foi lançado no infinito e te retorna a tempo justo para que mais compreendas onde está depositada a lei que rege as almas. No finito dos vossos saberes é certo que esbarras em conjecturas impensadas, se isso percebes, suportarias as verdades que meu espirito tenta informar-te. Para que saibas o quanto entendes dos poderes de tua alma.

Se um único item contrarias na lei que rege, no teu entorno gera campos de desequilíbrio em desesperanças, são efeitos quais os sentem e não entendem de onde vem, toma-os como castigo dos equívocos, de certo que é em algum tom um resgate por vezes coletivo, se entendes o que fazes com as forças da tua alma, elevas do ponto de luz que és as energias que equilibram e harmonizam o seu entorno, não sem que vos afete um tanto, ate muita vez devera ocultar-se em fervorosa elevação de pensamentos e sentimentos, motores das energias sublimadas que geras também por força de alma que ame e as lança ao universo.

Falo do ponto que sois, use vossa alma para ver tantos pontos de luz espalhados pela terra, anjos de bondade extremada querendo em seus feitos sublimados trazer o ensino justo, que tudo pode ser tornado em luz de esperança se e somente se, acessares a vista da tua alma a sublime criação divina, que se encaminha por eras intermináveis a destino indesviável pois é gerado por Deus. Principio e fim em todas as coisas, não que o supremo tenha fim, por isso é supremo em todos os aspectos, não teve início como nós, nunca terá fim, muita vez atribuis a ele, condições humanas, se rebuscas no ensino do seu enviado tomaras por tua a força de alma que penetra na profundidade  da criação, tendo por verdade na vista de tua alma que o autor da obra deixou traços sublimes em toda ela, e vossos traços inscrições do que podes ainda exercitar em teu ser obra vossa no encaminhamento divino a vossa vida.

Os tais tesouros celestiais que levas onde vá penetrar vosso coração na cooperação dos projetos e ações do criador, que se estudas toda vossa natureza mais intima vais entender que um tanto foi posto por vossos deveres diante da vida, como autores desta obra em vos mesmos e por lançares ao universo o que fazes de ti mesmo, vais agregando por imantação de suas obras que conduzem tua alma para a estação apropriada vibratória com a qual tu produzes ligação por vossas escolhas.

Ficai atento pois inserimos conceitos e conhecimentos, estes que do nosso coração vibram no diapasão de amar, simplesmente amar, pois nesta lei esta todos os dizeres e saberes que importam, se te agrides com magoas sem ponderar sobre os efeitos, tua própria alma em suas forças interiores, posto que sois feito perfeito, te cobrará o ajuste diretivo apropriado, podes ate vacilar ocioso em vossos deveres frente a vida, estes vacilos terão que receber de ti a atenção  devida para que corrijas ao longo de tua trajetória de vidas.

Da lei não há desvios ou atalhos para a beatitude, a cada um segundo suas obras, não há desvios. Logo se te aplicas nos poderes de tua alma para elevar-se e enquanto fazes pela mesma lei recebes, no que te tornas uma graça ou uma maldição!

Não te apresses em julgar-me, usa-me como que alguém que questiona vossos valores, se abaixo de ti não importa desde que abres a porta é vosso dever realizar inserções de vossa alma para que não sejam meus enganos obras tuas, que desencaminham as forças luminosas do entendimento, sincero, das verdades mais profundas que acessas a medida que abraças tua obra, não há desvios, nem atalhos tu recebes tudo o que lanças no universo por efeito.

Se acima de ti me entendes, entenda, não existe acima ou abaixo existem por ordem os que amam muito, os que amam pouco e aqueles que simplesmente não amam nesta ordem nos inserimos dentre aqueles que muito amam amar, simplesmente amar, e quem o sabe por força de alma, desce ao charco se necessário para soerguer o caído, ser um toque de esperança ao desatento em suas angustias, muita vez efeito das escolhas e ai se situa na faixa qual se afiniza  e transpor a fase dos enganos há que se tornar artífices nos acertos, lançando um quadro corajoso em vossa história, aquela que perdoa todos, pois em parco entendimento ainda são multidões que não sabem o que fazem.

Não sabem que se agridem e que agridem,  que são os autores dos desequilíbrios diversos do seu entorno, incapazes de perdoar-se a si mesmos utilizando as forças de sua alma para seu próprio benefício, dito como certa na lei que educa em causa e efeito, sois obra tua sob a complacência diante da vossa morosidade em entender as coisas mais simples de vidas que prosseguem em presentes repetidos tantas vezes, a isso chamamos oportunidades de mudanças importantes que tua alma, com as forças interiores podem realizar em vossos presentes tantos.

Se suportares nossa fala não nos diga muito abaixo, não estamos.
Determina a ti com vosso discernir em segurança com as forças da tua alma o que te serve e que não lances fora.

Se acima no ponto de mais amar que estamos, perdoa-nos em nossos deslizes verbais, estamos na batalha para compreender mais e mais exercitar no amor que estamos o amor que nos é anseio, ser perfeito como o pai celestial é perfeito.

É uma jornada longa, tua alma em suas forças sabe, e se vês sois responsável pelo que irradias desde agora pensa em quais forças de tua alma tu te elevas ou te rebaixa, entenda a lei de causa e efeito e use o conhecimento a vosso favor, se podes amar porque não buscas amar mais, amar como o Cristo nos ama, os espíritos mais ditosos capazes de olhar para os olhos pedindo permissão é claro, dele e recebendo neste ato todo esclarecimento que se faça necessário .

Imagine agora estar diante do amigo divino olhando para ele sentindo sua imensa misericórdia e amor para conosco, por certo nos indagara nas forças das nossas almas, no movimento provocado pelo seu olhar sereno.

O que fazes de ti mesmo? Se respondemos com verdade de certo olhando para nós ainda tão pequenos pediremos sem dizer palavra alguma, mestre perdoa-nos de certo que ouviremos dele não perdoo porque apenas amo

Aprenda comigo pois  que apenas amo e não existe maior amor do que aquele que da sua vida por seus amigos.

Namaste







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli