quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Paz e luz.

Na vista do sentimento.
Por ser algo do ser ele vezes convulsiona noutra promove harmonia
Entre um estagio e outro da alma vagante  ocupam todo tempo embora a vista dos sentimentos se embacem frente ao campo das ilusões egoicas.
Sempre certos de estar certa a vista embaçada não permite o olhar futurista dentro das aquisições presentes.
Em verdade somos investidores em aplicações arbitradas no campo dos sentimentos que constroem o campo intimo em luz ou trevas de acordo com as escolhas feitas.
Então porque perduram as trevas da ignorância entre os cativos na carne? Não é por certo resposta logica aqueles que malbaratam a oportunidade com ociosidade mental e muitas vezes estacionários em condições discernitivas primitivescas?
A cada um segundos suas obras nos afirma como condição diretiva frente a vida o Ungido divino que nos trouxe a questão da vida além da vida e do seu reino que não é deste mundo mas podemos transporta-lo a todo canto estando ele em nós!
Muitas ideias e ideologias oriundas na riqueza imaginativa surgem trazendo elementos não existentes que devem ser discernidos com a clareza da razão, entretanto sem a  espiritualização do ser essa clareza e lucides não ocorre em sua plenitude e pode vos parecer que no campo da evolução consciencial há atrasos graves.
Se a vista do sentimento não alcança a profundidade dos ensinos do Ungido que no seu tempo cuida de todas as ovelhas do aprisco com a observante aplicação das leis que naturalmente ocorrem, sendo ele seu divino administrador dentro da luz de amor que é, que ampara, protege, tonifica em cores diversas a alma humana promovendo ascensão dos mais primitivos aos de maior elevação sempre.
Por essa vista se alcançada a sublimidade do entendimento, não mais desânimos demorados ou fatos imaginados e tomados como verdades absolutas,
Sendo criação do mental humano sem que encontre ressonância nas leis divinas, a tendência natural é o desaparecimento  dentro das filosofias , religiões, cultos, ritos , que nada  contribuam com essas mesmas leis nos campos sidericos.
Ora o sentimento sublimado não vê além da forma? E o que a forma sem o espirito que a movimente e de vida? E o que o espirito não se pode dizer que é principio inteligente emanado da mente divina?
Respondidas essas indagações primarias atendendo as ditames das leis sempre ternas e eternas as descobertas dos potenciais ocultos sendo despertadas, vivamente prolifera então a paz tendo como resultante o avanço da compreensão e do entendimento entre os homens no campo da transitoriedade.
No campo do eterno aprisco do Ungido, separados por faixas vibracionais, estão os que se deixam nos campos primitivos da ilusão egóica e outros que alcançam melhor compreensão sobre si mesmos avançando assim no patamar seguinte que é devotamento a causa santa que ele promove dentro do processo de trabalho redentor em sua seara.
Como fossemos pescadores de homens.
Ou seja, atingido um patamar de comprensao mais lucida aquele que esta acima que é semelhante ao que esta abaixo, realiza no campo objetivo a tarefa do sentimento mais nobre em suas aplicações praticas frente a eterna vida, auxiliando e socorrendo, servindo e aprendendo.
Ora sendo poeta como discípulo da verdade, ora filosofando, ora cantando louvores simples e objetivos ao doador da vida, ora atuando entre uma e outra dimensão intermediando dentro do campo da naturalidade conseguida a custo de passagem por forno que lhe deu tempera, a lucides que educa outras almas e a sua própria dentro das particularidades definas pela diversidade dos sentimentos.
Que entre no êxtase da vida oh minha alma e que não andes só onde quer que estejas, que vossa lucides conduza o barco ao porto seguro do abraço do Ungido que a tua espera de braços e sorrisos abertos te aguarda enquanto ages no caminho dado a ti por graça.
Deixa pois o campo das ilusões para os que nelas se comprazem, absorve o melhor que lhe trazemos e podes plantar como semente tua na consciência de que é nossa.
Juntos na vida e para além dela prosseguiremos na vista do nosso sentimento
Oferecendo a fala de nossa alma com toda verdade que temos de nos mesmos do que nos trouxe o Ungido de Deus, Jesus.


Paz e luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli